Veja outros textos inspiradores!

Minha Vida A vida segue via única: Só podemos ir. Não há como voltar, nem por palavras, nem por gestos e nem por pedidos de desculpas apenas por polidez. Melhor é não pensar. Aje pelo coração. Deixa que as palavras, atos e emoções sejam conduzidos pelo coração. Terás uma certeza ao menos: Foste sincero o tempo todo, contigo e com os que te rodeiam. Amanhã, quando fores sorriso perdido na foto amarelada, quando fores apenas terra molhada, que partas com a sinceridade de ter ido por inteiro, e não somente, parte de ti. Vivestes por inteiro, e não partiste fragmentado. Só, apenas só. Assim é!

Por Rô Smith

É melhor falhar na originalidade do que ter sucesso na imitação.

Por Herman Melville

O amor é como um raio, ninguém sabe onde vai cair até que caia.

Por Henri Lacordaire

Aprendi que os erros podem muitas vezes ser tão bons professores quanto o sucesso.

Por Jack Welch

Apocalipse, AP, 5:10, e para o nosso Deus os constituíste reino e sacerdotes; e eles reinarão sobre a terra.`

Por Apocalipse, Novo Testamento

Salmos, SL, 40:15, Sofram perturbação por causa da sua vergonha aqueles que me dizem: ´Bem feito! Bem feito!`

Por Salmos, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 18:9, E, no momento em que eu falar a respeito de uma nação ou de um reino, para o edificar e plantar,

Por Jeremias, Antigo Testamento

Capitu falou novamente da nossa separação, como de um fato certo e definitivo, por mais que eu, receoso disso mesmo, buscasse agora razões para animá-la.

Por Machado de Assis

Damn it Neil. The name is Nuwanda

Por Sociedade dos Poetas Mortos

O Analfabeto Político O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio dos exploradores do povo.

Por Bertolt Brecht