Veja outros textos inspiradores!
Lizzie: "Eu me pergunto quem descobriu o poder da poesia para espantar o amor." Darcy: "Achei que fosse o alimento do amor" Lizzie: "Do amor belo e vigoroso. Mas se é apenas uma vaga inclinação, um pobre soneto o liquidará." Darcy: "Então o que recomenda para despertar a afeição?" Lizzie: "Dançar. Mesmo que o par seja apenas tolerável." Orgulho e preconceito
Por Jane AustenO que está atrás de nós e o que jaz à nossa frente têm muito pouca importância, comparado com o que há dentro de nós.
Por Henry Stanley HaskinsCada minuto de vida é sempre um minuto a menos e não um minuto a mais. Mal nascemos e já começamos a morrer. (Trecho do livro O que realmente importa?)
Por Anderson Cavalcante[Ao ser perguntado sobre de quem era patente da vacina da poliomielite] É das pessoas. Não há nenhuma patente. Você poderia patentear o sol?
Por Jonas SalkEu sou a volta por cima Uma explosão em expansão igual o Big Bang Eu sou um moleque igual esses outros moleques Que a única diferença é que não esquece de onde vem.
Por DjongaEstou sentindo uma clareza tão grande que me anula como pessoa atual e comum: é uma lucidez vazia, como explicar? assim como um cálculo matemático perfeito do qual, no entanto, não se precise.
Por Clarice Lispector