Veja outros textos inspiradores!

Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo – quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.

Por Clarice Lispector

Deuteronômio, DT, 22:7, Você pode ficar com os filhotes, mas deixe a mãe ir, livremente, para que tudo vá bem com você, e para que você prolongue os seus dias.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Reservar julgamentos é uma atitude que dá margem ao surgimento de esperanças infinitas. (The Great Gatsby)

Por F. Scott Fitzgerald

A pessoa que se vende recebe sempre mais do que vale.

Por Barão de Itararé

-Não tenho medo da morte! tenho medo da deshonra!!!

Por José Alencar

Se você cair - e, confia em mim, você vai - certifique-se de cair de costas. Porque se você cair de costas, poderá ver. E se você pode ver, você pode se levantar. E você pode continuar indo e indo e indo.

Por Hoda Kotb

Mateus, MT, 5:24, <J>deixe diante do altar a sua oferta e vá primeiro reconciliar-se com o seu irmão; e então volte e faça a sua oferta.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Não se coloque no rótulo que lhe dão. Não se coloque no lugar que lhe dão. Se coloque no lugar que você é.

Por Juliette Freire

⁠SONETO ENAMORADO Como na poesia o poeta que é imperfeito Um canastrão na sua prosa só por amor Ou quem, por ter cheio de paixão o peito Vê o poema perder-se no ato de compor Em mim, por sofrência, fica desamparado O rito mais solene do desejo do coração E o meu sentimento eu vejo tão agastado Vergado numa poética sem ter sensação Seja o temor então a minha eloquência Bardo sem a rima de um soneto eleito Só pra ti, que quer amor em recompensa Mais que o verso estabanado o tenha feito Saibas ler a emoção onde esteja imaculado Canto de amor, em um soneto enamorado © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 16/08/2021, 11’25” - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

A habilidade em construir sonhos complexos fez-me criar obstáculos inúteis na vida.

Por Bernardo Soares