Veja outros textos inspiradores!

Não há nenhum náufrago perdido no mais profundo mar de iniquidade que o profundo amor de Deus não possa alcançar e remir.

Por J. H. Jowett

⁠Não importa o que aconteça, você vai perdê-los. E isso é uma droga. Mas eles te ajudaram a voltar a viver. Agora é sua vez de ajudá-los.

Por Julie and The Phantoms

Não é suposto as memórias desaparecerem? O que há de errado com o meu coração?

Por Children of the Whales

Queixarmo-nos de morrer é queixarmo-nos de sermos homens.

Por Jean Rotrou

Jó, JÓ, 22:20, dizendo: ´Na verdade, os nossos adversários foram destruídos, e o fogo consumiu o resto deles.``

Por Jó, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 17:3, Trarei todo o povo de volta para você, pois a volta de todos depende daquele a quem você procura matar. Assim, todo o povo estará em paz.

Por II Samuel, Antigo Testamento

"Ás vezes precisamos olhar para dentro de nós, achar nosso centro, nossa essência que se perde ante as superficialidades, futilidades e medos do cotidiano. A ansiedade nos afasta de nós mesmos, nos afasta do real, do hoje. Não quero o amanhã, quero o hoje, o agora. O eterno agora! "

Por Carolina Salcides

Cântico dos Cânticos, CT, 5:15, As suas pernas são colunas de mármore, assentadas sobre bases de ouro puro. O aspecto do meu amado é como o do Líbano; ele é elegante como os cedros.

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

a mulher de burca entrou no metrô atrás do marido a mulher de burca precisou apenas chegar para ser espetacular a mulher de burca me espanta me espanta que se estabeleça que uma mulher deva usar a burca. * tentei decorar um poema para a mulher de burca que me veio à mente enquanto tentava não observá-la essa é afinal a função da burca e como ela deve ser considerada a burca tornou-se maior que a mulher. * acontecem muitas coisas no metrô acontecem muitas coisas na alemanha mas ninguém se olha nem na alemanha e nem no metrô pra mulher de burca todo mundo olhou mas ninguém a viu ninguém julga ter algo a ver com isso. * a mulher de burca estragou meu sono estragou meu sono o brochinho azul feito de miçangas ostentado pela burca da mulher terrível enfeite revolução muda da mulher na burca. * embaixo da burca há uma mulher.

Por Adelaide Ivánova

Que possamos olhar os problemas como desafios, a dor como meio de aprendizado, as mudanças como oportunidade de transformação, a insatisfação como eterna busca. Todo processo pode ser fácil ou difícil, penoso ou desafiador, de possibilidades e aprimoramentos. Depende de como você percebe cada acontecimento. E com o fechamento de ciclos não é diferente, pois ele nos oportuniza uma nova vida.

Por Soraya Rodrigues de Aragao