Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 24:4, O que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à falsidade, nem faz juramentos com a intenção de enganar.

Por Salmos, Antigo Testamento

Eu acho que minha vida é muito mais fácil quanto mais eu mantenho minhas expectativas mais baixas.

Por Bill Watterson

A DANÇARINA Dançarina na luz da lamparina, Na graça do gesto parece fumaça. Há suspiro em passo, cada giro, Dança com leveza desperta lembrança. No samba, ela além de bela é bamba, Mas seu coração muda com a estação; Machuca muitos por isso parece maluca, Coitada da dançarina não passa de menina. A idade cobra dançarina pela atividade, É vaidosa, mas aparenta ser mais idosa. A fantasia não dura para sempre, que ironia; A dançarina se apagará com a luz da lamparina. André Zanarella 30-08-2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4421534

Por André Zanarella

II Samuel, 2SM, 22:48, O Deus que por mim tomou vingança e me submeteu povos;

Por II Samuel, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 27:18, sobre Judá, Eliú, dos irmãos de Davi; sobre Issacar, Onri, filho de Micael;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Raízes não são âncoras... "Na vida, nós devemos ter raízes, e não âncoras. Raiz alimenta, âncora imobiliza. Quem tem âncoras vive apenas a nostalgia e não a saudade. Nostalgia é uma lembrança que dói, saudade é uma lembrança que alegra"

Por Mario Sergio Cortella

⁠A questão não é se você está certo ou errado, mas quanto dinheiro você ganha quando está certo e quanto você perde quando está errado.

Por George Soros

Nunca absolutamente nunca julgue alguém por sua aparência e sim veja o interior do coração, pois a morada do coração de alguém às vezes pode-se encontrar coisas lindas de uma pessoa... Mas se for fazer o seu julgamento da aparência de alguém, veja primeiro o seu próprio interior, o seu coração e faça uma reflexão de você e assim veja a você mesma, está à altura para fazer o julgamento de alguém?

Por Renato siqueira de souza

A ira, no entanto, é apenas um véu. E não basta para esconder o desespero e o vazio.

Por As Leis de Lídia Poët (série)

Juízes, JZ, 8:24, E Gideão continuou: - Mas quero fazer um pedido: que cada um de vocês me dê as argolas do seu despojo. É que os midianitas tinham argolas de ouro, pois eram ismaelitas.

Por Juízes, Antigo Testamento