Veja outros textos inspiradores!
Malaquias, ML, 2:17, Vocês estão cansando o Senhor com as suas palavras, e ainda perguntam: ´Em que nós o cansamos?` Nisso de dizerem: ´Aqueles que fazem o mal passam por bons aos olhos do Senhor, e é desses que ele se agrada.` Ou: ´Onde está o Deus da justiça?`
Por Malaquias, Antigo TestamentoA velhice não está nas rugas que o espelho nos mostra, mas na alma que precisa do espelho para ser feliz.
Por Jeocaz Lee-MeddiLucas, LC, 22:70, Todos perguntaram: - Então você é o Filho de Deus? Jesus respondeu: <J> - Vocês dizem que eu sou.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoFrágil – você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar.
Por Caio Fernando AbreuGênesis, GN, 14:2, fizeram guerra contra Bera, rei de Sodoma, contra Birsa, rei de Gomorra, contra Sinabe, rei de Admá, contra Semeber, rei de Zeboim, e contra o rei de Bela, também chamada de Zoar.
Por Gênesis, Antigo TestamentoSalmos, SL, 107:27, Andaram, e cambalearam como bêbados, e de nada adiantou a sua habilidade.
Por Salmos, Antigo TestamentoEra fácil ver o pior da humanidade, quando tudo o que via era brutalidade e egoísmo, mas essas pessoas me mostraram que ainda havia coisas boas no mundo. Mesmo que eu raramente visse.
Por Alan GratzA mais tremenda das armas, Pior que a durindana, Atendei, meus bons amigos: Se apelida: - a língua humana!
Por Fagundes VarelaNada fica de nada. Nada somos. Um pouco ao sol e ao ar nos atrasamos Da irrespirável treva que nos pesa Da úmida terra imposta. Leis feitas, estátuas altas, odes findas - Tudo tem cova sua. Se nós, carnes A que um íntimo sol dá sangue, temos Poente, porque não elas? O que fazemos é o que somos. Nada Nos cria, nos governa e nos acaba. Somos contos contando contos, cadáveres Adiados que procriam.
Por Ricardo Reis