Veja outros textos inspiradores!

Não te gabes de ser adorado por uma mulher que se adora muito.

Por Pitágoras

Eclesiastes, EC, 7:24, O que está longe e é muito profundo, quem o poderá encontrar?

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 20:39, Quando o rei ia passando, o profeta gritou: - Este seu servo estava saindo do meio da batalha, quando um companheiro se voltou e me trouxe um homem, dizendo: ´Vigie este homem. Se ele escapar, será a sua vida pela vida dele ou você pagará trinta e quatro quilos de prata.`

Por I Reis, Antigo Testamento

Josué, JS, 10:2, ficou com muito medo, porque Gibeão era uma cidade grande, tão grande como uma das cidades reais e ainda maior do que Ai, e todos os seus homens eram valentes.

Por Josué, Antigo Testamento

Levítico, LV, 26:44, Mesmo assim, estando eles na terra de seus inimigos, não os rejeitarei, nem me aborrecerei com eles, para consumi-los e invalidar a minha aliança com eles, porque eu sou o Senhor, o Deus deles.

Por Levítico, Antigo Testamento

Cego Estou cego a todas as músicas, Não ouvi mais o cantar da musa. A dúvida cobriu a minha vida Como o peito que me cobre a blusa. Já a mim nenhuma cena soa Nem o céu se me desabotoa. A dúvida cobriu a minha vida Como a língua cobre de saliva Cada dente que sai da gengiva. A dúvida cobriu a minha vida Como o sangue cobre a carne crua, Como a pele cobre a carne viva, Como a roupa cobre a pele nua. Estou cego a todas as músicas. E se eu canto é como um som que sua.

Por Arnaldo Antunes

Noite de desejo! O amor penetra e ilumina Quando a luz se apaga...

Por Clície Pontes

Tudo o que é real tem que ser, de alguma forma, experimentado e todos os tipos de coisas experimentadas devem ser, de alguma forma, reais.

Por William James

Vê se uma tua ideia se não torna um lugar-comum para te não dizerem que te serves de um lugar-comum quando por acaso a repetires.

Por Vergílio Ferreira

⁠Poupe-o de uma vida incompleta, um casamento de conveniência. E, mais importante, poupe-se. Abrace esta coisa verdadeira, real e infinita. Sim, é assustador. Mas viver uma mentira é pior.

Por A Última Carta de Amor (filme)