Veja outros textos inspiradores!
Teoria do Humanitismo (Quincas Borba) Supõe tu um campo de batatas e duas tribos famintas. As batatas apenas chegam para alimentar uma das tribos, que assim adquire forças para transpor a montanha e ir à outra vertente, onde há batatas em abundância; mas, se as duas tribos dividirem em paz as batatas do campo, não chegam a nutrir-se suficientemente e morrem de inanição. A paz, nesse caso, é a destruição; a guerra é a conservação. Uma das tribos extermina a outra e recolhe os despojos. (...) Ao vencido, ódio ou compaixão; ao vencedor, as batatas.
Por Machado de AssisÉ estranho, como você não tem ideia de quão longe chegou até que, de repente, não consegue encontrar mais o caminho de volta.
Por Emma LordNão se preocupe, amor Porque tudo isso não é uma coincidência Nós somos completamente diferentes, querida Porque encontramos nosso destino Desde o dia da criação do universo e continuando Através dos infinitos séculos e continuando Na vida passada e talvez na próxima também Estamos para sempre juntos
Por BTSAtos, AT, 18:5, Quando Silas e Timóteo chegaram da Macedônia, Paulo se entregou totalmente à palavra, testemunhando aos judeus que Jesus é o Cristo.
Por Atos, Novo TestamentoIsaías, IS, 56:11, Tais cães são gulosos, nunca se fartam. São pastores que nada compreendem; todos seguem o seu próprio caminho, cada um para a sua ganância, todos sem exceção.
Por Isaías, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 3:8, E Josafá perguntou: - Por que caminho iremos? Jorão respondeu: - Pelo caminho do deserto de Edom.
Por II Reis, Antigo Testamento