Veja outros textos inspiradores!

⁠Quero te pegar no colo Te dizer verdades do meu coração Não se admire não Se um dia eu te acordar Só pra te dar café na cama E nesse café há de ter Broa de milho, bolo de fubá Melado de cana pra adoçar teu chá Suco de laranja Há de ter feitiço pra você ficar Mais cinco minutinhos Antes de se aprumar Vai ter cafuné no nosso café

Por Ananda Jacques

Atos, AT, 23:11, Na noite seguinte, o Senhor, pondo-se ao lado de Paulo, disse: <J> - Coragem! Pois assim como você deu testemunho a meu respeito em Jerusalém, é necessário que você testemunhe também em Roma.</J>

Por Atos, Novo Testamento

Se quer medir forças sei que me garanto, Sem conversa froxa, sem olhar de canto, Fecha a boca, ouça, eu não tô brincando, Sua estratégia fraca já vo chega te derrubando.

Por Karol Conká

Lucas, LC, 15:14, <J> - Depois de ter consumido tudo, sobreveio àquele país uma grande fome, e ele começou a passar necessidade.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Marcos, MC, 6:51, Então subiu no barco para estar com eles, e o vento cessou. Ficaram totalmente perplexos,

Por Marcos, Novo Testamento

I Coríntios, 1CO, 12:11, Mas um só e o mesmo Espírito realiza todas essas coisas, distribuindo-as a cada um, individualmente, conforme ele quer.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Terminei uma obra mais duradoura do que o bronze / e mais alta do que as pirâmides reais, / que nem a chuva corrosiva nem o vento impetuoso / poderão destruir, nem a inumerável / série dos anos e o passar veloz do tempo. / Não morrerei completamente, e grande parte de mim / escapará ao túmulo.

Por Horácio

Não arriscar nada é arriscar tudo.

Por Al Gore

A disposição para perdoar é um sinal de maturidade espiritual e emocional. Imagine-se um mundo repleto de pessoas dispostas tanto a pedir perdão, quanto a aceitar uma retratação. Existe algum problema que não possa ser solucionado entre pessoas que tenham a humildade e a grandeza de espirito e alma para fazer uma - ou ambas - as coisas quando necessário?

Por Gordon B. Hinckley

Ter convicção demais em nossas ideias não é perigoso apenas por nos deixar vulneráveis a falsos positivos, mas também porque nos impede de produzir a variedade necessária para atingirmos todo o nosso potencial criativo.

Por Adam Grant