Veja outros textos inspiradores!
E todos os amantes já adormeceram, e todas as palavras já se calaram Já não vive o mundo em que se perderam Nem as madrugadas em que se amaram Quero sentir, quero ouvir Seus passos de volta a minha porta Pra dizer que me amava quando estava longe E deixar que amanha juntos nos encontre E que passe a ser vida o que hoje é só sonho E que se acabe os segredos, e que se aumente os desejos E assim enquanto eu te beijo, que mude o destino por um minuto Que meu corpo encontre o seu corpo num prazer absoluto E assim enquanto eu te abraço me aperte em seus braços por um minuto De um jeito que só você sabe, de um jeito que só eu sei Já não há razão pra não ser pra sempre dessa vez há de ser, tem que ser diferente Não me deixe sozinho nem mesmo um pouco Que esse pouco me deixa cada vez mais louco E que se acabem os segredos, e que se aumentem os desejos
Por Bruno e MarroneUma das coisas que eu mais gosto em você é que você sempre diz o que quer dizer.
Por Jasmine GuilloryÊxodo, EX, 33:10, Todo o povo via a coluna de nuvem que se detinha à porta da tenda; todo o povo se levantava, e cada um, à porta da sua tenda, adorava o Senhor.
Por Êxodo, Antigo TestamentoSalmos, SL, 31:12, Estou esquecido no coração deles, como morto; sou como vaso quebrado.
Por Salmos, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 28:10, Então Saul lhe jurou pelo Senhor, dizendo: - Tão certo como vive o Senhor, nenhum castigo lhe sobrevirá por isso.
Por I Samuel, Antigo TestamentoIsaías, IS, 7:2, Quando informaram à casa de Davi que a Síria estava aliada com Efraim, o coração de Acaz e o coração do seu povo ficaram agitados, como se agitam as árvores do bosque com o vento.
Por Isaías, Antigo TestamentoA melhor receita para o amor verdadeiro é muito tempo de proximidade e um pequeno perigo para ser enfrentado a dois.
Por John IronmongerEu realmente consigo ver beleza nas coisas, eu não conseguia fazer isso antes. Tudo me revoltava, eu era um garotinho muito irritado, e não me sinto mais tão irritado. Só quero dar ao mundo alguma coisa especial.
Por Gerard Way