Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 60:4, Levante os olhos ao redor e veja: todos se reúnem e vêm até você. Os seus filhos chegam de longe, e as suas filhas são trazidas nos braços.
Por Isaías, Antigo TestamentoVeja se entende isso, e rápido. Eu não te pago pra pensar. Eu te pago pra fazer o que está na minha lista.
Por Cyberpunk: MercenáriosOs homens são como as moedas; devemos tomá-los pelo seu valor, seja qual for o seu cunho.
Por Carlos Drummond de AndradeProvérbios, PV, 12:7, Os ímpios são derrubados e desaparecem, mas a casa dos justos permanecerá.
Por Provérbios, Antigo TestamentoEstamos todos presos, congelados no tempo, até que nos permita seguir em frente.
Por A Idade Dourada (série)O Poder Invisível do Perfume Para mim, os perfumes têm o poder de acolher. Trazem conforto, paz, bem-estar, boas memórias. Mas também podem despertar o oposto: aversão, antipatia, desconforto, mal-estar, dor de cabeça. Tudo isso apenas com a nossa presença — sem que as pessoas consigam, de fato, entender o porquê. Elas apenas sentem. Reagem. O perfume aproxima. Ou afasta. Involuntariamente. E às vezes, tudo começa com a escolha de um perfume. O perfume tem o poder de abraçar por dentro de um abraço, de nos tornar desejáveis, inesquecíveis. Tem cheiros que despertam vontade de morder. Outros que fazem a gente querer ficar ali... no silêncio do afeto, no calor da pele, na paz daquele instante. Tem perfume que acalma, que traz leveza. Tem perfume que acende — nos coloca em chamas, em desejo, em urgência. E sim, tem perfume que desperta euforia, fúria, desprezo, rejeição, ânsia, asco. Por isso, a escolha do nosso perfume precisa ser cuidadosa. Porque mais do que um aroma, ele é extensão da alma. É presença que fica, mesmo quando a gente vai.
Por Jorgeane borgesConheci alguém que é barulhenta e tem transtorno mental. Ela carrega uma faca, mas me apaixonei por ela.
Por A Missy ErradaÉ preferível ser irresponsável e estar com a verdade do que ser responsável e no erro.
Por Winston Churchill