Veja outros textos inspiradores!

Lucas, LC, 12:6, <J> - Não se vendem cinco pardais por duas moedinhas? Entretanto, Deus não se esquece de nenhum deles.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Nunca se esqueça que irá morrer, e isso é mais uma razão para viver agora...

Por Death Parade

Não é o crítico que importa, nem aquele que mostra como o homem forte tropeça, ou onde o realizador das proezas poderia ter feito melhor. Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota.

Por Theodore Roosevelt

É sempre um pouco estranho conhecer pessoalmente alguém que só viu por Skype.

Por Irma Vep (série)

Gênesis, GN, 30:35, Mas, naquele mesmo dia, Labão separou os bodes listrados e malhados e todas as cabras salpicadas e malhadas, todos os que tinham alguma brancura e todos os cordeiros pretos; e os passou às mãos de seus filhos.

Por Gênesis, Antigo Testamento

“O primeiro sinal que um leitor prevenido deve procurar num livro, a meu ver, é o da autenticidade. Antes de qualquer avaliação final, antes de uma colocação mais firme, importa distinguir se a obra vem das profundezas de um sujeito ou das meras superfícies, que apenas espelham os gestos dos outros. O que importa, na voz de um livro, é que seja uma voz de homem, que as palavras dessa voz estejam ligadas à lenda dêsse rei que cada esfinge de esquina tenta devorar. O que importa, em suma, é que a obra seja uma Mensagem”.

Por Gustavo Corção

Sem dor, sem sacrifício, nós não teríamos nada.

Por Clube da Luta

Gostaria de não ter memória ou de me tornar um pó piedoso para escapar da condenação de me olhar.

Por Elena Garro

Democracia não é ausência de ordem, mas de opressão.

Por Mario Sergio Cortella

Jó, JÓ, 30:18, Pela grande violência do meu mal está desfigurada a minha roupa; este mal me envolve como a gola da minha túnica.

Por Jó, Antigo Testamento