Veja outros textos inspiradores!

I Samuel, 1SM, 1:23, Elcana, seu marido, respondeu: - Faça o que achar melhor. Fique aqui até desmamá-lo. E que o Senhor confirme a promessa que você fez. Assim, Ana ficou em casa e amamentou o filho, até que o desmamou.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 13:1, - Se aparecer no meio de vocês um profeta ou sonhador e anunciar um sinal ou prodígio,

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Não deixe meu coração quebrado Para entender que as coisas acontecem Um pouco melhor quando você planeja

Por Khalid

Eu fico irritada com qualquer coisa, pode crê, saia de perto de mim humano.

Por beatriz souza

Números, NM, 22:4, Por isso o povo de Moabe disse aos anciãos dos midianitas: - Agora essa multidão vai lamber tudo o que houver ao redor de nós, como o boi lambe a erva do campo. Balaque, filho de Zipor, era o rei dos moabitas naquele tempo.

Por Números, Antigo Testamento

E quando você disse que eu não poderia te dar o suficiente Eu comecei a desistir de você, eu comecei a desistir de você...

Por Foo Fighters

De quantas graças tinha, a Natureza De quantas graças tinha, a Natureza Fez um belo e riquíssimo tesouro, E com rubis e rosas, neve e ouro, Formou sublime e angélica beleza. Pôs na boca os rubis, e na pureza Do belo rosto as rosas, por quem mouro; No cabelo o valor do metal louro; No peito a neve em que a alma tenho acesa. Mas nos olhos mostrou quanto podia, E fez deles um sol, onde se apura A luz mais clara que a do claro dia. Enfim, Senhora, em vossa compostura Ela a apurar chegou quanto sabia De ouro, rosas, rubis, neve e luz pura.

Por Luís de Camões

Quando dou comida aos pobres, me chamam de santo. Quando pergunto porque eles são pobres, chamam-me de comunista.

Por Dom Hélder Câmara

Levítico, LV, 14:52, Assim, purificará aquela casa com o sangue da ave, com as águas correntes, com a ave que ficou viva, com a madeira de cedro, com o hissopo e com o pano escarlate.

Por Levítico, Antigo Testamento

"O dia amanhece sob uma tênue neblina. É inverno, amor. Os pássaros gorjeiam um silvo arrastado. Eu estou a mercê do frio. E o riso se revela congelado na fotografia". (Em Sofia búlgara e o tabuleiro da morte - Kelps, GO - GO, 2011)

Por Clara Dawn