Veja outros textos inspiradores!
II Crônicas, 2CR, 30:5, Resolveram que se fizesse uma proclamação por todo o Israel, desde Berseba até Dã, para que viessem celebrar a Páscoa ao Senhor, Deus de Israel, em Jerusalém; porque não a celebravam mais com grande número de participantes, conforme estava prescrito.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoPara todos aqui, você é um dos homens mais perigosos do mundo. Me disseram que sua ambição te faria capaz de matar um urso, com as próprias mãos.
Por VikingsNa verdade, o pintor pinta com a vista; a sua arte é a de ver tudo com regularidade e beleza.
Por Friedrich Novalis"Nem esta obra, nem as que se lhe seguirão têm nada que ver com quem as escreve. Ele nem concorda com o que nelas vai escrito, nem discorda. Como se lhe fosse ditado, escreve; e, como se lhe fosse ditado por quem fosse amigo, e portanto com razão lhe pedisse para que escrevesse o que ditava, achava interessante - porventura só por amizade - o que, ditado, vai escrevendo"
Por Fernando PessoaEu não me importaria, de dividir um colchão com você, dar meu cabelo pra de nós tu encher...
Por AnavitóriaSer capaz de colocar continuamente em questão as próprias opiniões esta é, para mim, a condição preliminar de qualquer inteligência.
Por Italo CalvinoJuízes, JZ, 3:27, Tendo chegado, tocou a trombeta nas montanhas de Efraim; e os filhos de Israel desceram com ele das montanhas, indo ele à frente.
Por Juízes, Antigo TestamentoSoneto Ao meu primeiro filho nascido morto com 7 meses incompletos. 2 fevereiro 1911. Agregado infeliz de sangue e cal, Fruto rubro de carne agonizante, Filho da grande força fecundante De minha brônzea trama neuronial, Que poder embriológico fatal Destruiu, com a sinergia de um gigante, Em tua morfogênese de infante, A minha morfogênese ancestral?! Porção de minha plásmica substância, Em que lugar irás passar a infância, Tragicamente anônimo, a feder?!... Ah! Possas tu dormir, feto esquecido, Panteísticamente dissolvido Na noumenalidade do NÃO SER!
Por Augusto dos Anjos