Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 13:44, No sábado seguinte, quase toda a cidade se reuniu para ouvir a palavra do Senhor.

Por Atos, Novo Testamento

Ezequiel, EZ, 4:6, Quando você tiver cumprido esses dias, deite-se sobre o seu lado direito, e você levará sobre si a maldade da casa de Judá durante quarenta dias: um dia para cada ano.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Zacarias, ZC, 13:3, Se alguém ainda profetizar, seu pai e sua mãe, que o geraram, lhe dirão: ´Você será morto, porque está falando mentiras em nome do Senhor.` E seu pai e sua mãe, que o geraram, o matarão à espada, quando ele profetizar.

Por Zacarias, Antigo Testamento

Na igreja contemporânea tudo parece estar na moda, exceto a pregação bíblica.

Por John MacArthur

Se você chegou até aqui, é por que és um lutador! E mesmo que os resultados não tenham sido dos melhores, Aprendestes mais uma lição para o amanhã.

Por c.lourenço

Fomos nos habituando, de tal modo que passamos a pactuar com a tragédia, aceitando-a como cotidiano. Me espanta essa capacidade de acomodação da mentalidade, sua adaptação ao horror. Acredito que a gente possua um componente de perversidade que nos leva a encarar como normal esse pavor, a desejá-lo, às vezes, desde que não nos toque.

Por Ignácio de Loyola Brandão

Ezequiel, EZ, 34:23, Porei sobre elas um só pastor, e ele as apascentará: o meu servo Davi. Ele as apascentará e será o seu pastor.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Mateus, MT, 27:18, Porque sabia que era por inveja que eles tinham entregado Jesus.

Por Mateus, Novo Testamento

Isaías, IS, 1:3, O boi conhece o seu dono, e o jumento, o lugar onde lhe dão comida, mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende.`

Por Isaías, Antigo Testamento

Onde está a felicidade? No amor, ou na indiferença? Na obediência, ou no poder? No orgulho, ou na humildade? Na investigação, ou na fé? Na celebridade, ou no esquecimento? Na nudez, ou na prosperidade? Na ambição, ou no sacrifício? A meu ver, a felicidade está na doçura do bem, distribuído sem ideia de remuneração. Ou, por outra, sob uma fórmula mais precisa, a nossa felicidade consiste no sentimento da felicidade alheia, generosamente criada por um ato nosso.

Por Rui Barbosa