Veja outros textos inspiradores!

Como você está? Em uma escala de um a Adele?

Por Amor em Verona (filme)

Vivemos entre o despertar e a rendição. Todas as manhãs, despertamos para a luz e para o convite de um novo dia neste mundo; cada noite nos rendemos à escuridão para sermos levados ao mundo dos sonhos, onde o tempo não existe mais. Ao nascer, acordamos e emergimos para nos tornarmos visíveis. Ao morrer, nos entregamos novamente à escuridão para nos tornarmos invisíveis. Despertar e render-se enquadram os dias e as vidas; entre eles a viagem onde tudo pode acontecer, a beleza e a fragilidade.

Por John O'Donohue

Levítico, LV, 26:22, Porque enviarei para o meio de vocês animais selvagens, que os deixarão sem filhos, acabarão com o seu gado e os reduzirão a poucos; e as suas estradas ficarão desertas.

Por Levítico, Antigo Testamento

Mateus, MT, 25:20, <J>Aproximando-se o que tinha recebido cinco talentos, entregou outros cinco, dizendo: ´O senhor me confiou cinco talentos; eis aqui outros cinco que ganhei.`</J>

Por Mateus, Novo Testamento

O problema é que todo mundo está procurando demais e se encontrando de menos.

Por Daniel Duarte

⁠Quer que eu te mostre o que é destruição intencional?

Por Freaks: Um de Nós

Fazendo meu castelo Pedras que me jogaram Minha motivação São os que desacreditaram Revendo nosso ideal Talvez isento Vamos viver os nossos sonhos Temos tão pouco tempo

Por Bloco do Caos

Sua vida começou no dia em que quase terminou. Nós encontramos você sem memória. Nós fizemos de você uma de nós, para que pudesse viver mais, mais forte, superior. Você renasceu. (Mar-Vell)

Por Capitã Marvel

Elogiar o que está ruim prejudica quem faz. A pessoa não vai se corrigir. Não falo de pessoas, avalio trabalhos. Acho que o público precisa ser informado, não só para não ser apanhado de surpresa por coisas horríveis, como também para compreender melhor o teatro de forma geral. Essa é a minha forma de ajudar a formar uma plateia criteriosa, que peça bons repertórios.

Por Barbara Heliodora

Um homem consola-se mais ou menos das pessoas que perde.

Por Machado de Assis