Veja outros textos inspiradores!

O fato é que, apesar de sua base matemática, a estatística é muito mais uma arte que uma ciência.

Por Darrell Huff

Talvez rezar fosse isso, ela pensou, desejar coisas boas para as outras pessoas.

Por Katharine McGee

Já não choro ao picar cebola Nem me importa se a novela é boa Eu não faço nada pro jantar Não tenho dó do cão perdido Eu não dou dinheiro pra mendigo Espero as oito pra deitar Foi você quem fez de mim essa pessoa assim Preso dentro dessa página sem fim

Por Lamparina e a Primavera

Se você se define como o esquema das coisas, então, ninguém está impondo em você. Você não é uma vítima, você está se fazendo de vítima. E aí você pode dize: "Eu sou responsável por esta vida, quer seja comédia ou tragédia, eu a fiz." E pra mim isso é uma base para comportamento e pra viver, que é fundamentalmente, mais alegre, vantajoso e fantástico do que definirmo-nos como vítimas desamparadas, pecadores ou o que for.

Por Alan Watts

Não quero mais amar a ninguém Não fui feliz, o destino não quis O meu primeiro amor Morreu como a flor Ainda em botão, Deixando espinhos Que dilaceram meu coração

Por Cartola

Números, NM, 32:9, Eles chegaram até o vale de Escol e, vendo a terra, desanimaram os filhos de Israel, para que não entrassem na terra que o Senhor lhes tinha dado.

Por Números, Antigo Testamento

Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros.

Por Masaharu Taniguchi

Você deve tomar a decisão de seguir em frente. Não vai acontecer automaticamente. Você vai ter que se levantar e dizer, "Não me importa o quão difícil isso é, não me importa o quão decepcionado eu estou, não vou deixar que isso leve o melhor de mim. Eu estou seguindo em frente com a minha vida.

Por Joel Osteen

Tiago, TG, 1:25, Mas aquele que atenta bem para a lei perfeita, lei da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte que logo se esquece, mas operoso praticante, esse será bem-aventurado no que realizar.

Por Tiago, Novo Testamento

Não há tempo para o amor. Temos companhia.

Por Indiana Jones e o Templo da Perdição