Veja outros textos inspiradores!

Sina de viver entre mim e eu mesma O triste de viver só é não ter com quem dividir momentos bons Muito menos as dores que não suportamos solitários E precisamos de alguém pra nos dar as mãos e nos acalentar num abraço Mas a sina de quem vive só, É ter que conviver consigo próprio E aprender a lidar com o seu próprio universo Dói mesmo, mas é bom para crescer Conhecer-se é necessário Nem sempre quando estamos rodeados De tanta gente, uma verdadeira multidão Nem sempre, sentimo-nos acompanhados. Estar acompanhado de si mesmo é a melhor maneira De aprender a conviver com o outro de uma maneira mais plena.

Por Cristiana Passinato

Nunca se ama alguém mas somente as qualidades.

Por Blaise Pascal

Josué, JS, 12:24, e o rei de Tirza. Ao todo, trinta e um reis.

Por Josué, Antigo Testamento

Atos, AT, 21:23, Faça, portanto, o que vamos dizer: Estão entre nós quatro homens que, voluntariamente, fizeram um voto.

Por Atos, Novo Testamento

Jeremias, JR, 9:21, Porque a morte subiu pelas nossas janelas e entrou em nossos palácios; exterminou as crianças nas ruas e os jovens nas praças.

Por Jeremias, Antigo Testamento

I Pedro, 1PE, 1:8, Mesmo sem tê-lo visto vocês o amam. Mesmo não o vendo agora, mas crendo nele, exultam com uma alegria indescritível e cheia de glória,

Por I Pedro, Novo Testamento

Jeremias, JR, 19:3, - Diga o seguinte: ´Escutem a palavra do Senhor, ó reis de Judá e moradores de Jerusalém. Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Eis que trarei uma calamidade sobre este lugar, e quem ouvir falar dela ficará com os ouvidos tinindo.

Por Jeremias, Antigo Testamento

O pensamento político está reduzido à economia, como se tudo pudesse ser calculado.

Por Edgar Morin

Bem-aventurados são aqueles que mergulham de cabeça, que se entregam inteiramente de corpo, alma e coração, pois entendem que ser forte é ser vulnerável, por saber que a vida é breve demais para se privar de certas coisas devido ao medo de se machucar. Coragem é sentir. Sentir muito.

Por Jey Leonardo

A inveja vê sempre tudo com lentes de aumento que transformam pequenas coisas em grandiosas, anões em gigantes, indícios em certezas.

Por Miguel de Cervantes