Veja outros textos inspiradores!

Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso!

Por Cidade dos Anjos

Josué, JS, 22:6, Assim, Josué os abençoou e os despediu. E eles foram para as suas tendas.

Por Josué, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 1:15, Assim, peguei os chefes de suas tribos, homens sábios e experimentados, e os fiz chefes sobre vocês, chefes de milhares, chefes de cem, chefes de cinquenta, chefes de dez e oficiais, segundo as suas tribos.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 11:16, Tendo sitiado a cidade, Joabe pôs Urias no lugar onde sabia que estavam homens valentes.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Atos, AT, 7:41, Naqueles dias, fizeram um bezerro e ofereceram sacrifício ao ídolo, alegrando-se com as obras das suas mãos.

Por Atos, Novo Testamento

Provérbios, PV, 24:24, Quem disser ao ímpio: ´Você é justo` será amaldiçoado pelos povos e detestado pelas nações.

Por Provérbios, Antigo Testamento

A vida é sempre uma série de eventos inesperados.

Por Clima do Amor (Forecasting Love And Weather)

Ted: Esquecer? Eu nunca esquecerei. Nunca vou deixar de me arrepender, porque nosso namoro era muito importante. Esperava que fosse para você também. Victoria: Está brincando? Eu amava você. Ted: Amava? Victoria: Sim. Passamos ótimos momentos juntos. Lembra de quando achamos uma fita do Barney? Ted: A noite de jogos. Jogamos o jogo ridículo que o Marshall inventou. Victoria: Jogo do Marshall. Ted: É. Ainda jogamos e eu continuo sem entender. Victoria: Lembra de quando nos conhecemos? Ted: Lembro que você não me deixava beijá-la. Victoria: Lembra do motivo? Ted: Você tinha uma ideia ridícula de que o momento que levava ao beijo... Victoria: O rufar dos tambores. Ted: É tão bom quanto o beijo. Victoria: E não é? Ted: Com certeza é mais inocente. Victoria: Não é perigoso. Ted: Nem um pouco.

Por How I Met Your Mother

Passei toda a noite, sem dormir, vendo, sem espaço, a figura dela, E vendo-a sempre de maneiras diferentes do que a encontro a ela. Faço pensamentos com a recordação do que ela é quando me fala, E em cada pensamento ela varia de acordo com a sua semelhança. Amar é pensar. E eu quase que me esqueço de sentir só de pensar nela. Não sei bem o que quero, mesmo dela, e eu não penso senão nela. Tenho uma grande distração animada. Quando desejo encontrá-la Quase que prefiro não a encontrar, Para não ter que a deixar depois. Não sei bem o que quero, nem quero saber o que quero. Quero só Pensar nela. Não peço nada a ninguém, nem a ela, senão pensar.

Por Alberto Caeiro

⁠Saudade e uma coisa inevitável, mas que seja saudade de lembranças e de coisas que realmente foram boas... Lailison Douglas.

Por Lailison Douglas