Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 2:3, sim, se você pedir inteligência e gritar por entendimento;

Por Provérbios, Antigo Testamento

Lucas, LC, 18:31, Chamando os doze para um lado, Jesus lhes disse: <J> - Eis que subimos para Jerusalém, onde se cumprirá tudo o que está escrito por meio dos profetas a respeito do Filho do Homem.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

A ausência da mãe na primeira infância da criança determina uma espécie de incapacidade para estabelecer ligações sociais,quando não provoca perturbações mais graves.

Por Konrad Lorenz

Salmos, SL, 50:6, Os céus anunciam a sua justiça, porque é o próprio Deus que julga.

Por Salmos, Antigo Testamento

O futuro não é sobre reis, é sobre parceiros.

Por DMZ (série)

Atos, AT, 6:3, Por isso, irmãos, escolham entre vocês sete homens de boa reputação, cheios do Espírito e de sabedoria, para os encarregarmos desse serviço.

Por Atos, Novo Testamento

Dor não era apanhar de desmaiar. Não era cortar o pé com caco de vidro e levar pontos na farmácia. Dor era aquilo, que doía o coração todinho, que a gente tinha que morrer com ela, sem poder contar para ninguém o segredo.

Por José Mauro de Vasconcelos

Quando o idealista mete a mão na algibeira, torna-se inconscientemente realista.

Por Emanuel Wertheimer

Nada é mais fugaz do que a forma exterior, sua aparência muda como as flores do campo.

Por Boécio

Vaidosa Cesário Verde Dizem que tu és pura como um lírio E mais fria e insensível que o granito, E que eu que passo por aí por favorito Vivo louco de dor e de martírio. Contam que tens um modo altivo e sério, Que és muito desdenhosa e presumida, E que o maior prazer da tua vida, Seria acompanhar-me ao cemitério Chamam-te a bela imperatriz das fátuas, A déspota, a fatal, o figurino, E afirmam que és um molde alabastrino, E não tens coração, como as estátuas. E narram o cruel martirológio Dos que são teus, ó corpo sem defeito, E julgam que é monótono o teu peito Como o bater cadente dum relógio. Porém eu sei que tu, que como um ópio Me matas, me desvairas e adormeces És tão loira e doirada como as messes E possuis muito amor… Muito amor-próprio!

Por Cesário Verde