Veja outros textos inspiradores!
Provérbios, PV, 2:3, sim, se você pedir inteligência e gritar por entendimento;
Por Provérbios, Antigo TestamentoLucas, LC, 18:31, Chamando os doze para um lado, Jesus lhes disse: <J> - Eis que subimos para Jerusalém, onde se cumprirá tudo o que está escrito por meio dos profetas a respeito do Filho do Homem.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoA ausência da mãe na primeira infância da criança determina uma espécie de incapacidade para estabelecer ligações sociais,quando não provoca perturbações mais graves.
Por Konrad LorenzSalmos, SL, 50:6, Os céus anunciam a sua justiça, porque é o próprio Deus que julga.
Por Salmos, Antigo TestamentoAtos, AT, 6:3, Por isso, irmãos, escolham entre vocês sete homens de boa reputação, cheios do Espírito e de sabedoria, para os encarregarmos desse serviço.
Por Atos, Novo TestamentoDor não era apanhar de desmaiar. Não era cortar o pé com caco de vidro e levar pontos na farmácia. Dor era aquilo, que doía o coração todinho, que a gente tinha que morrer com ela, sem poder contar para ninguém o segredo.
Por José Mauro de VasconcelosQuando o idealista mete a mão na algibeira, torna-se inconscientemente realista.
Por Emanuel WertheimerVaidosa Cesário Verde Dizem que tu és pura como um lírio E mais fria e insensível que o granito, E que eu que passo por aí por favorito Vivo louco de dor e de martírio. Contam que tens um modo altivo e sério, Que és muito desdenhosa e presumida, E que o maior prazer da tua vida, Seria acompanhar-me ao cemitério Chamam-te a bela imperatriz das fátuas, A déspota, a fatal, o figurino, E afirmam que és um molde alabastrino, E não tens coração, como as estátuas. E narram o cruel martirológio Dos que são teus, ó corpo sem defeito, E julgam que é monótono o teu peito Como o bater cadente dum relógio. Porém eu sei que tu, que como um ópio Me matas, me desvairas e adormeces És tão loira e doirada como as messes E possuis muito amor… Muito amor-próprio!
Por Cesário Verde