Veja outros textos inspiradores!

⁠– Eu ouvi de três homens diferentes que eu não posso fazer o que quero por ser mulher. – É assim que é, Maria Luiza. – Mas não devia ser.

Por Coisa Mais Linda (série)

A felicidade está onde a colocamos e não onde a procuramos? Às vezes procuramos fora, o que está dentro da gente

Por Vanessa Pimentel

I Pedro, 1PE, 1:5, que são guardados pelo poder de Deus, mediante a fé, para a salvação preparada para ser revelada no último tempo.

Por I Pedro, Novo Testamento

Os homens receberam o dom da magia, mas seus corações foram facilmente corrompidos.

Por Adão Negro (filme)

Atos, AT, 24:24, Passados alguns dias, Félix veio com Drusila, sua mulher, que era judia. Mandou chamar Paulo e passou a ouvi-lo a respeito da fé em Cristo Jesus.

Por Atos, Novo Testamento

I Reis, 1RS, 13:5, O altar se fendeu, e as cinzas se espalharam pelo chão, conforme o sinal que o homem de Deus tinha dado por ordem do Senhor.

Por I Reis, Antigo Testamento

João, JO, 13:17, <J>Se vocês sabem estas coisas, bem-aventurados serão se as praticarem.</J>

Por João, Novo Testamento

Levítico, LV, 13:52, Ele queimará aquela roupa, seja a urdidura, seja a trama, de lã, de linho ou qualquer coisa feita de couro, em que se acha a praga, pois é mofo que se espalha; tudo deverá ser queimado.

Por Levítico, Antigo Testamento

Uma frase resume o horror do inferno: Deus não está lá.

Por Max Lucado

O Poema Original Original é o poeta que se origina a si mesmo que numa sílaba é seta noutro pasmo ou cataclismo o que se atira ao poema como se fosse um abismo e faz um filho ás palavras na cama do romantismo. Original é o poeta capaz de escrever um sismo. Original é o poeta de origem clara e comum que sendo de toda a parte não é de lugar algum. O que gera a própria arte na força de ser só um por todos a quem a sorte faz devorar um jejum. Original é o poeta que de todos for só um. Original é o poeta expulso do paraíso por saber compreender o que é o choro e o riso; aquele que desce á rua bebe copos quebra nozes e ferra em quem tem juízo versos brancos e ferozes. Original é o poeta que é gato de sete vozes. Original é o poeta que chegar ao despudor de escrever todos os dias como se fizesse amor. Esse que despe a poesia como se fosse uma mulher e nela emprenha a alegria de ser um homem qualquer.

Por José Carlos Ary dos Santos