Veja outros textos inspiradores!
Devolva-Me Rasgue as minhas cartas E não me procure mais Assim será melhor meu bem O retrato que eu te dei Se ainda tens não sei Mas se tiver devolva-me Deixe-me sozinho Porque assim eu viverei em paz Quero que sejas bem feliz Junto do seu novo rapaz Rasgue as minhas cartas E não me procure mais Assim vai ser melhor meu bem O retrato que eu te dei Se ainda tens não sei Mas se tiver devolva-me
Por Adriana CalcanhottoO mundo é visto como separado porque a pessoa projeta nele o seu próprio estado de confusão e ignorância; assim, em cada um de nós há essa mente que observa as circunstâncias criadas por ela mesma e, de acordo com a natureza particular da expressão dessa mente nos indivíduos, são criados os ambientes que os envolvem. (O Espírito do Zen)
Por Alan WattsAté aos quarenta anos o homem permanece louco; quando então começa a reconhecer a sua loucura, a vida já passou.
Por Martinho LuteroMateus, MT, 17:23, <J>e estes o matarão; mas, ao terceiro dia, ressuscitará.</J> Então os discípulos ficaram muito tristes.
Por Mateus, Novo Testamento"De todos os meios de expressão, a fotografia é o único que fixa para sempre o instante preciso e transitório. Nós, fotógrafos, lidamos com coisas que estão continuamente desaparecendo e, uma vez desaparecidas, não há mecanismo no mundo capaz de fazê-Ias voltar outra vez. Não podemos revelar ou copiar uma memória."
Por Henri Cartier-BressonGênesis, GN, 50:14, Depois disso, José voltou para o Egito, ele, os seus irmãos e todos os que o haviam acompanhado para sepultar o seu pai.
Por Gênesis, Antigo Testamento"Nossas habilidades podem nos tornar admirados e incríveis. Quando agimos por amor, tornamo-nos inesquecíveis."
Por João Chinelato FilhoAquele que quebra uma coisa para descobrir o que ela é deixou o caminho da sabedoria.
Por J.R.R. TolkienA vida é uma aventura e uma luta. Todos nós enfrentamos os mesmos dilemas quando chega o momento de abandonar a infância para ingressar na fase adulta (PETERSON, Eugene H. Ânimo - o antídoto bíblico contra o tédio e a mediocridade. São Paulo: Mundo Cristão, 2008).
Por Eugene Peterson