Veja outros textos inspiradores!
Carícias Carícias sábias minhas mãos buscaram Por teu corpo em botão, alvorescente; E meus lábios sonâmbulos pisaram Branduras de veludo alvo e dormente. Triunfos nos meus olhos despontaram, E gritos de clarim e de trombeta Em meus ouvidos sôfregos soaram, Como cantos de amor dalgum poeta. Ritmos de doçuras e quebrantos, Corpos vergados, como dois acantos, . Gritaram alto que era doce a vida. Apertei-te na ânsia de perder-te. E quando regressei, voltei a ver-te: Vi-te ainda mais longe e mais perdida. (Em C. Vide, 4 Janº 929)
Por Francisco BugalhoAtos, AT, 17:20, Pois você nos traz aos ouvidos coisas estranhas e queremos saber o que vem a ser isso.
Por Atos, Novo TestamentoMarcos, MC, 16:18, <J>pegarão em serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoJoão, JO, 7:35, Então os judeus disseram uns aos outros: - Para onde ele irá que não o possamos achar? Será que pretende ir para a diáspora entre os gregos, a fim de ensinar os gregos?
Por João, Novo TestamentoLucas, LC, 10:34, <J>E, aproximando-se, fez curativos nos ferimentos dele, aplicando-lhes óleo e vinho. Depois, colocou aquele homem sobre o seu próprio animal, levou-o para uma hospedaria e tratou dele.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoJoão, JO, 13:13, <J>Vocês me chamam de Mestre e de Senhor e fazem bem, porque eu o sou.</J>
Por João, Novo TestamentoAssusta pensar que talvez a admiração mais sincera de que gozamos seja a das pessoas que não nos compreenderam.
Por Benito Galdós