Veja outros textos inspiradores!
É estranho como uma vida inteira pode ser destilada em uma série de momentos, e como, sem pensar, organizamos esses momentos em uma história que faz sentido e parece significar algo. Somos eternos editores de nossas próprias histórias. Mas às vezes erramos.
Por Keith StuartJoão, JO, 12:24, <J>Em verdade, em verdade lhes digo: se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas, se morrer, produz muito fruto.</J>
Por João, Novo TestamentoA flor que és, não a que dás, eu quero. Porque me negas o que te não peço. Tempo há para negares Depois de teres dado. Flor, sê-me flor! Se te colher avaro A mão da infausta esfinge, tu perere Sombra errarás absurda, Buscando o que não deste.
Por Ricardo ReisAs palavras me antecedem e ultrapassam, elas me tentam e me modificam, e se não tomo cuidado será tarde demais: as coisas serão ditas sem eu as ter dito.
Por Clarice LispectorII Reis, 2RS, 24:5, Quanto aos demais atos de Jeoaquim e a tudo o que fez, não está tudo escrito no Livro da História dos Reis de Judá?
Por II Reis, Antigo TestamentoEsperança nunca Morre Aumentam-se nossas as esperanças Nunca se esquecendo das lembranças Todos se voltam para Deus Onde depositam sua confiança Na luta incessante pela vida Iremos encontrar um amigo Orgulhoso pelos dias vividos Rompendo o sincretismo religioso Amando a todos de coração Iremos ser mais felizes Mudando de ser a razão Unindo-se com seus irmãos Nunca serás humilhado Diante do senhor lembrado Olhando o passado distante. Bons tempos têm passado Esperando por dias melhores Zelando tudo que conquistamos Estaremos vivendo uma vida Rindo quando somos felizes Rompendo a tristeza que existe Amarei cada dia de minha vida.
Por Antonio BezerraI Crônicas, 1CR, 10:13, Assim, Saul morreu por causa da transgressão cometida contra o Senhor, por causa da palavra do Senhor, que ele não tinha guardado; e também porque consultou uma médium
Por I Crônicas, Antigo TestamentoMas eu persistia e repetia as palavras mais duras, as que não gostamos de ouvir, para mim mesma.
Por Itamar Vieira Júnior