Veja outros textos inspiradores!

Vocês perderam o juízo de vez? Antigamente havia paixão e regras.

Por Furioza (filme)

Mesmo minhas alegrias, como são solitárias às vezes. E uma alegria solitária pode se tornar patética. É como ficar com um presente todo embrulhado com papel enfeitado de presente nas mãos – e não ter a quem dizer: tome, é seu, abra-o! Não querendo me ver em situações patéticas e, por uma espécie de contenção, evitando o tom de tragédia, então raramente embrulho com papel de presente os meus sentimentos.

Por Clarice Lispector

Cada día una conquista la protagonista es ella también (Vivo por ella)

Por Andrea Bocelli

Acreditei no AMOR... Desacreditei... Acreditei novamente... Desilusão... Nova tentativa... Sofrimento... Insistir... Sangrei até ... Mas ele veio novamente e como sempre mim machucou... Enfim de tanta sofrer congelei e descobrir que... Um coração congelado doí eternamente e nunca mais volta a ser como antes... Paralisa e fica pedindo a DEUS que pare para descansar... Parar de sofre...

Por Edilene Santos

II Crônicas, 2CR, 26:11, Uzias tinha um exército de homens preparados para a guerra, que saíam para a batalha em tropas, segundo a lista feita pelo escrivão Jeiel e pelo oficial Maaseias, sob a direção de Hananias, um dos oficiais do rei.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 11:38, Joel, irmão de Natã; Mibar, filho de Hagri;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Daniel, DN, 5:5, No mesmo instante, apareceram uns dedos de mão humana, que começaram a escrever na parede caiada do palácio real, no lugar iluminado pelo candelabro; e o rei via os dedos que estavam escrevendo.

Por Daniel, Antigo Testamento

⁠Se perdermos nossa natureza humana, perdemos muito, mas se perdermos nossa natureza animal, perderemos tudo.

Por Cixin Liu

Atos, AT, 22:22, Até este ponto a multidão ficou ouvindo. Mas, quando Paulo disse isso, começaram a gritar bem alto: - Fora com ele! Mate-o, porque ele não merece viver!

Por Atos, Novo Testamento

Minha dor nunca era mais valiosa do que o potencial dele.

Por Chanel Miller