Veja outros textos inspiradores!

Você é a pessoa que escolhe ser.

Por Roberto Shinyashiki

O ser humano não é completamente condicionado e definido. Ele define a si próprio seja cedendo às circunstâncias, seja se insurgindo diante delas. Em outras palavras, o ser humano é, essencialmente, dotado de livre-arbítrio. Ele não existe simplesmente, mas sempre decide como será sua existência, o que ele se tornará no momento seguinte.

Por Viktor Frankl

Salmos, SL, 68:29, oriunda do teu templo em Jerusalém. Os reis te oferecerão presentes.

Por Salmos, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 25:36, Abigail voltou para junto de Nabal. Eis que ele fazia em casa um banquete, como banquete de rei. O seu coração estava alegre, e ele, bastante embriagado. Por isso ela não lhe contou absolutamente nada, até o amanhecer.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.

Por Fernando Pessoa

Tenho tanto sentimento Tenho tanto sentimento Que é frequente persuadir-me De que sou sentimental, Mas reconheço, ao medir-me, Que tudo isso é pensamento, Que não senti afinal. Temos, todos que vivemos, Uma vida que é vivida E outra vida que é pensada, E a única vida que temos É essa que é dividida Entre a verdadeira e a errada. Qual porém é a verdadeira E qual errada, ninguém Nos saberá explicar; E vivemos de maneira Que a vida que a gente tem É a que tem que pensar.

Por Fernando Pessoa

⁠Se a mente não surta, o coração que enlouquece.

Por GREGO (rapper)

II Reis, 2RS, 9:5, Quando chegou lá, eis que os capitães do exército estavam reunidos. Ele disse: - Capitão, tenho uma mensagem para o senhor. Ao que Jeú perguntou: - Para qual de nós? O rapaz respondeu: - Para o senhor, capitão!

Por II Reis, Antigo Testamento

Seria muita utopia viver de poesia Num país onde pra cada 3 farmácias que abrem, fecha uma livraria?

Por Fabio Brazza

Caçadores de coisas impossíveis. Eu canto os dedos que transformam e se transformam. Canto as marítimas mãos de Magalhães. As mãos voadoras de Gagárine. Procurai-me no mar procurai-me no espaço. Estou no centro da terra. Meu nome é cinza. E espalha-se no vento. Sou adubo fermentação floresta. E cintilo nas armas

Por Manuel Alegre