Veja outros textos inspiradores!
Êxodo, EX, 5:7, - Daqui em diante não forneçam mais palha ao povo, para fazer tijolos, como antes; que eles mesmos ajuntem para si a palha.
Por Êxodo, Antigo TestamentoA paixão é uma doença. Ela o confunde e obriga você a fazer coisas só para agradar a outra pessoa. É muito diferente do amor. No amor, você encontra a felicidade, apesar das falhas do outro.
Por Cristiane SerruyaLucas, LC, 20:21, Então lhe perguntaram: - Mestre, sabemos que o senhor fala e ensina corretamente e não se deixa levar pela aparência das pessoas, mas ensina o caminho de Deus segundo a verdade.
Por Lucas, Novo TestamentoNão é o que ele tem, ou até mesmo o que ele faz, que expressa o valor de um homem. Mas o que ele é.
Por Henri Frederic AmielO pensador oculto é sempre refinado em seus sentimentos e sempre confiante em sua virtude, mas, quando se mistura com o mundo, quando pensa menos e age mais, logo encontra a necessidade de se acomodar aos costumes já estabelecidos e de seguir tranquilamente a trilha que já está traçada.
Por Frances BurneyGênesis, GN, 43:20, e disseram: - Meu senhor, já estivemos aqui uma vez para comprar mantimento.
Por Gênesis, Antigo TestamentoOs antigos retratos de parede Não conseguem ficar por longo tempo abstratos. Às vezes os seus olhos te fitam, obstinados. Porque eles nunca se desumanizam de todo. Jamais te voltes para trás de repente: Poderias pegá-los em flagrante. Não, não olhes nunca! O melhor é cantares cantigas loucas e sem fim... Sem fim e sem sentido... Dessas que a gente inventava para enganar a solidão dos caminhos sem lua.
Por Mario QuintanaII Samuel, 2SM, 20:15, Joabe e os seus homens vieram e o cercaram em Abel-Bete-Maaca. E levantaram contra a cidade um montão da altura da muralha. E todo o povo que estava com Joabe batia na muralha para a derrubar.
Por II Samuel, Antigo TestamentoProsperidade é um modo de viver e pensar, e não apenas dinheiro ou coisas. Pobreza é um modo de viver e pensar, e não somente a falta de dinheiro ou coisas.
Por Eric ButterworthAs horas são numerosas e o relógio raramente mede o tempo que passa dentro de nós, a vida real e, por causa disso, muitos dias podem caber em algumas horas e vice-versa, e o número de anos pode ser uma medida imprecisa da vida de um homem. Quem morre aos quarenta anos talvez tenha realmente vivido muito mais do que quem morre aos noventa
Por Jón Kalman Stefánsson