Veja outros textos inspiradores!
Me recordo de cada flor que veio à tona só porque tive coragem de cuidar da semente. Só porque não me acovardei, mesmo que tantas vezes com todo medo do mundo.
Por Ana JácomoEu não tinha nada para oferecer Eu sei que nada fiz pra merecer E os meus defeitos Ele não olhou Simplesmente Ele me amou
Por Leandro Borges (cantor)Êxodo, EX, 28:23, Faça também para o peitoral duas argolas de ouro e prenda as duas argolas nas extremidades do peitoral.
Por Êxodo, Antigo TestamentoTal é o prazer e a dor... saem de um tronco único porque têm uma só e mesma base, eis que cansaço e dor são a base do prazer e os prazeres vãos e lascivos estão na base da dor.
Por Leonardo da VinciLucas, LC, 1:69, e nos suscitou plena e poderosa salvação na casa de Davi, seu servo,
Por Lucas, Novo TestamentoMarcos, MC, 7:35, E logo os ouvidos do homem se abriram, e o empecilho da língua se soltou, e ele falava sem dificuldade.
Por Marcos, Novo TestamentoAnjos do Céu As ondas são anjos que dormem no mar, Que tremem, palpitam, banhados de luz... São anjos que dormem, a rir e sonhar E em leito d'escuma revolvem-se nus! E quando de noite vem pálida a lua Seus raios incertos tremer, pratear, E a trança luzente da nuvem flutua, As ondas são anjos que dormem no mar! Que dormem, que sonham- e o vento dos céus Vem tépido à noite nos seios beijar! São meigos anjinhos, são filhos de Deus, Que ao fresco se embalam do seio do mar! E quando nas águas os ventos suspiram, São puros fervores de ventos e mar: São beijos que queimam... e as noites deliram, E os pobres anjinhos estão a chorar! Ai! quando tu sentes dos mares na flor Os ventos e vagas gemer, palpitar, Por que não consentes, num beijo de amor Que eu diga-te os sonhos dos anjos do mar?
Por Álvares de AzevedoÉ fácil chorar quando a gente sente que as pessoas que amamos vão nos rejeitar ou morrer...
Por Clube da Luta