Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 17:5, <J>E agora, ó Pai, glorifica-me contigo mesmo com a glória que eu tive junto de ti, antes que houvesse mundo.</J>

Por João, Novo Testamento

Agora vem você de novo Você diz que quer sua liberdade Bem, quem sou eu para te impedir Está certo, você deve jogar do jeito que tem vontade Mas ouça com atenção o som Da sua solidão

Por Fleetwood Mac

DEZEMBRO Quem me acode à cabeça e ao coração neste fim de ano, entre alegria e dor? Que sonho, que mistério, que oração? Amor.

Por Carlos Drummond de Andrade

É claro que a motivação não é permanente. Tomar banho também não é; mas é algo que você deve fazer regularmente.

Por Zig Ziglar

Não há tempo para o amor. Temos companhia.

Por Indiana Jones e o Templo da Perdição

Juízes, JZ, 14:20, Quanto à mulher de Sansão, foi dada em casamento ao homem que tinha sido o seu amigo de honra.

Por Juízes, Antigo Testamento

Você deveria inspirá-los, não levá-los ao mau caminho.

Por Furioza (filme)

Se acredito na vida após a morte? Não sei nem se acredito na vida antes da morte! Acho que acredito na morte durante a vida

Por Groucho Marx

⁠Mais do que vencer mil homens numa batalha, vitorioso é aquele que vence a si mesmo.

Por Dhammapada

Se o objetivo da humanidade é o bem, a bondade, o amor, como se pretende; se o objetivo da humanidade é o que foi expresso nas profecias, que todos os homens hão de se unir pelo amor, que as lanças serão fundidas e transformadas em foices, e assim por diante, o que é que estorva o caminho para este objetivo? As paixões. A paixão mais forte e pior, a mais insistente, é o amor sexual, carnal, e por isso, se forem destruídas as paixões, inclusive a derradeira, a mais forte, o amor carnal, a profecia há de se cumprir, os homens hão de se unir, estará atingido o objetivo da humanidade, e esta não terá motivo para viver. Mas, enquanto a humanidade vive, tem diante de si o ideal, e naturalmente não é um ideal de coelhos ou de porcos, no sentido de se multiplicar o mais possível, nem de macacos ou de parisienses, no sentido de aproveitar o mais refinadamente os prazeres da paixão sexual, mas um ideal de bondade, alcançável pela abstenção e pela pureza. Os homens sempre tenderam e tendem para ele.

Por A Sonata a Kreutzer (livro)