Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 28:6, É holocausto contínuo que foi instituído no monte Sinai, de aroma agradável, oferta queimada ao Senhor.

Por Números, Antigo Testamento

DA MINHA ALDEIA Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo... Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer Porque eu sou do tamanho do que vejo E não do tamanho da minha altura... Nas cidades a vida é mais pequena Que aqui na minha casa no cimo deste outeiro. Na cidade as grandes casas fecham a vista à chave, Escondem o horizonte, empurram o nosso olhar para longe de todo o céu, Tornam-nos pequenos porque nos tiram o que os nossos olhos nos podem dar, E tornam-nos pobres porque a nossa única riqueza é ver.

Por Alberto Caeiro

'Mas não quero me meter com gente louca', Alice observou. 'Oh! É inevitável', disse o Gato; 'somos todos loucos aqui. Eu sou louco. Você é louca.' 'Como sabe que sou louca?' perguntou Alice 'Só pode ser', respondeu o Gato, 'ou não teria vindo parar aqui.'

Por Alice no país das maravilhas Lewis Carroll

plano (s.m.) conjunto de palavras que descrevem a vida que queríamos ter. andar de balão na turquia. viajar pro japão. se beijar na tomorrowland. nome que se dá aos sonhos quando escritos na formalidade de um papel (mesmo que seja no guardanapo de um bar). ps. só planejar não realiza sonhos.

Por João Doederlein

É claro que não estou preocupada em intimidar os homens. O tipo de homem que se sente intimidado por mim é exatamente o tipo de homem que eu não tenho nenhum interesse.

Por Chimamanda Ngozi Adichie

I Coríntios, 1CO, 11:4, Todo homem que ora ou profetiza com a cabeça coberta desonra a sua própria cabeça.

Por I Coríntios, Novo Testamento

⁠Todo suspiro é como um gole de vida do qual a pessoa se livra.

Por Juan Rulfo

Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram.

Por Álvaro de Campos

"Todos querem um belo e florido jardim, mas poucos se esforçam para semear as sementes."

Por Georgeana Alves

Cada vez mais, as pessoas têm os meios para viver, mas não tem uma razão pela qual viver.

Por Viktor Frankl