Veja outros textos inspiradores!
Mas agora eu sou cowboy, Eu sou barango, sou brega Mas sou artista A mistura de Bom Jovi com Amado Batista
Por LandauSei que vocês, cientistas, só acreditam no que conseguem medir com seus equipamentos chiques, mas tem alguma coisa acontecendo que infelizmente a ciência não pode explicar.
Por Katla (série)Marcos, MC, 4:16, <J>E estes são os semeados em solo rochoso, os quais, ouvindo a palavra, logo a recebem com alegria.</J>
Por Marcos, Novo Testamento" Não quero você apenas com um sorriso, Com um projeto de vida ou uma esperança. Não quero nem as circunstancias. Que te levam a amar, senão na essência. Não quero outra vez solidificar uma ilusão, Nem lamentar o elo perdido que nos aproxima... Pelo que pulsa algo maior. ... Não quero você, senão inteira, Sem pesadelos, sem lembranças Disposta como o vento que atua sempre de gala. Bravio, quando varre o palco Ou manso, acariciando a platéia. Que sejamos assim, areia e mar, Sem a tempestade, que sempre acompanha, Aqueles que são capazes de amar..." Oscar.
Por Oscar de Jesus KlemzEclesiastes, EC, 10:20, Nem em pensamento fale mal do rei, e não fale mal do rico nem mesmo quando você estiver sozinho em seu quarto, porque as aves do céu poderiam levar a sua voz, e o que tem asas poderia contar o que você falou.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoInferno ou Céu, do beco sem saída Uma só coisa é certa: voa a Vida, E, sem a Vida, tudo o mais é Nada. A Flor que for logo se vai, flor ida. (Ruabayat)
Por Omar KhayyámQuando eu te conheci no verão Você tirou a batida do meu coração Nós nos apaixonamos Enquanto as folhas escureciam E podemos ficar juntos, baby Enquanto o céu for azul.
Por Calvin HarrisDesilusões, tristezas, momentos perdidos. Caminhos que não conduziram a nada. Estória de fracasso e de decepções. São momentos vãos, que tento apagar de minha mente. São trajetórias perdidas na imensidão de um gigantesco quebra-cabeças da vida.
Por Mirian BritoUM AMOR MAIOR (soneto) Depois que te beijei, depois, nada mais importou notei que senti uma sensação que não tem preço um sentimento, o melhor, que ainda não passou e, palpita na emoção, se tem tanto, não conheço Ternura intensa, viva, velada no abraço espesso em um tom maior, que depois do súbito brotou na fascinação do coração, no mais doce apreço e nesta ventura és o versar poético que te dou Depois que te beijei, depois, tudo é satisfação sem você é saudade, que aperta, tão estreito sentir, que invade a alma em uma louca paixão de te querer, de estar junto a ti, é tão melhor enredado assim, e com tão ardente candura só depois que te beijei, senti um amor maior. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 13 abril, 2025, 14’34” – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano Spagnol