Veja outros textos inspiradores!

Todo bom desempenho começa com objetivos claros.

Por Ken Blanchard

Quem não dispõe de reservas em si próprio, é assaltado pelo aborrecimento que o espreita e em breve o dominará.

Por Émile-Auguste Chartier

A beleza sem virtude é como uma rosa sem cheiro.

Por Provérbio popular

Enquanto você está preocupado com o que fazer amanhã, eu vivo o hoje e sou muito feliz!

Por jeanrosana

As coisas que sabemos melhor são as coisas que não nos ensinaram.

Por Luc de Clapiers Vauvenargues

Eu quero, voçe não quer, eu vou voçe não vai, eu fiz voçe não fez, eu te calei mas voçe me deixou sem palavras.

Por LaryKramer

Ezequiel, EZ, 44:29, As ofertas de cereais, as ofertas pelo pecado e as ofertas pela culpa eles comerão; e toda coisa consagrada em Israel será deles.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Se você precisa de um herói para fazer as coisas, você tem um problema. O esforço heróico deve ser visto como uma falha de planejamento.

Por Jeff Sutherland

A primeira glória é a reparação dos erros. (Ressurreição, 1872) As ocasiões fazem as revoluções. (Esaú e Jacó, 1904) Não se perde nada em parecer mau; ganha-se tanto como em sê-lo. (Memorial de Aires, 1908) Também a dor tem suas hipocrisias. (Helena, 1876) O medo é um preconceito dos nervos. E um preconceito, desfaz-se; basta a simples reflexão. (Helena, 1876) Dormir é um modo interino de morrer. (Memórias Póstumas de Brás Cubas, 1881) O tempo é um rato roedor das coisas, que as diminui ou altera no sentido de lhes dar outro aspecto. (Esaú e Jacó, 1904) Matamos o tempo - o tempo nos enterra. (Memórias Póstumas de Brás Cubas, 1881) Amor repelido é amor multiplicado. (Miss Dollar, 1869) De todas as coisas humanas, a única que tem o seu fim em si mesma é a arte. (A Semana. In: Gazeta de Notícias. Rio de Janeiro, 29 set. 1895) O destino, como os dramaturgos, não anuncia as peripécias nem o desfecho. (Dom Casmurro, 1899) Não se ama duas vezes a mesma mulher. (Memórias Póstumas de Brás Cubas, 1881) A vaidade é um princípio de corrupção. (Dom Casmurro, 1899) Não há alegria pública que valha uma boa alegria particular. (Memorial de Aires, 1908) Suporta-se com paciência a cólica dos outros. (Memórias Póstumas de Brás Cubas, 1881) A fortuna troca às vezes os cálculos da natureza. (Iaiá Garcia, 1878)

Por Machado de Assis

Nem bem acordo Já espio teu retrato Faço um trato com o espelho Hoje eu não quero sentir dor Hora do almoço Falo teu nome Santo nome em vão O que consome Meu corpo moço Fome ou solidão Não quero nada Essa estrada eu já sei aonde vai dar Vai dar em nada, Não quero ir, nem voltar Cinco da tarde Tudo arde Coração e céu Fico com ar de Quem espera Um aceno um sinal Já noite alta Não sinto sono Não te esqueço mais Viro do avesso Adormeço Cansada de mim sem paz Não quero nada Essa estrada eu já sei aonde vai dar Vai dar em nada, Não quero ir, nem voltar Hoje eu não quero dor Hoje eu não quero flor Não quero nada Que rime com o amor

Por Zeca Baleiro