Veja outros textos inspiradores!
Você não pode ver o que eu vejo porque vê o que você vê. Não pode saber o que sei porque sabe o que você sabe. O que vejo e o que sei não podem ser acrescentados ao que você vê e ao que você sabe porque são coisas diferentes. Também não podem substituir o que você vê e o que sabe porque isso seria substituir você mesmo.
Por Douglas AdamsDeuteronômio, DT, 16:2, Sacrifiquem como oferta de Páscoa ao Senhor, seu Deus, um animal do rebanho ou do gado, no lugar que o Senhor escolher para ali fazer habitar o seu nome.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 22:6, - Se, no caminho, você encontrar um ninho de ave, em alguma árvore ou no chão, com passarinhos ou ovos, e a mãe sobre os passarinhos ou sobre os ovos, não pegue a mãe com os filhotes.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 1:2, O Senhor respondeu: - A tribo de Judá será a primeira; eis que entreguei a terra nas mãos desta tribo.
Por Juízes, Antigo TestamentoPlante uma muda, bata menos fotos Não pare no tempo, chega de posar Que Deus te acuda e possa te acordar Te mantendo acordado enquanto sonhar Te mantendo com pulso se for dar o sangue Pelo que mais ama, tem que se doar Quem apenas reclama não saiu da lama Só caiu da cama e já teme o futuro Só lamento, porque seu lamento Te impede de ver o outro lado do muro
Por Indi JadeÉ preciso buscar o amor onde estiver, mesmo que isso signifique horas, dias, semanas de decepção e tristeza. Porque no momento em que partimos em busca do amor, ele também parte ao nosso encontro.
Por Paulo CoelhoNós temos um fraquinho por homens feridos… Achamos que podemos ser aquelas que vão magicamente consertá-los com o nosso amor.
Por As Coisas que Nunca Superamos (livro)Flores do mais devagar escreva uma primeira letra escreva nas imediações construídas pelos furacões; devagar meça a primeira pássara bisonha que riscar o pano de boca aberto sobre os vendavais; devagar imponha o pulso que melhor souber sangrar sobre a faca das marés; devagar imprima o primeiro olhar sobre o galope molhado dos animais; devagar peça mais e mais e mais
Por Ana Cristina Cesar