Veja outros textos inspiradores!

Você não pode ver o que eu vejo porque vê o que você vê. Não pode saber o que sei porque sabe o que você sabe. O que vejo e o que sei não podem ser acrescentados ao que você vê e ao que você sabe porque são coisas diferentes. Também não podem substituir o que você vê e o que sabe porque isso seria substituir você mesmo.

Por Douglas Adams

Deuteronômio, DT, 16:2, Sacrifiquem como oferta de Páscoa ao Senhor, seu Deus, um animal do rebanho ou do gado, no lugar que o Senhor escolher para ali fazer habitar o seu nome.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 22:6, - Se, no caminho, você encontrar um ninho de ave, em alguma árvore ou no chão, com passarinhos ou ovos, e a mãe sobre os passarinhos ou sobre os ovos, não pegue a mãe com os filhotes.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 1:2, O Senhor respondeu: - A tribo de Judá será a primeira; eis que entreguei a terra nas mãos desta tribo.

Por Juízes, Antigo Testamento

Existe força em ter a humildade de trabalhar e se sacrificar pelos outros.

Por Alex Hirsch

Plante uma muda, bata menos fotos Não pare no tempo, chega de posar Que Deus te acuda e possa te acordar Te mantendo acordado enquanto sonhar Te mantendo com pulso se for dar o sangue Pelo que mais ama, tem que se doar Quem apenas reclama não saiu da lama Só caiu da cama e já teme o futuro Só lamento, porque seu lamento Te impede de ver o outro lado do muro

Por Indi Jade

É preciso buscar o amor onde estiver, mesmo que isso signifique horas, dias, semanas de decepção e tristeza. Porque no momento em que partimos em busca do amor, ele também parte ao nosso encontro.

Por Paulo Coelho

sol atrás da cortina dizendo baixinho: - já é dia

Por Alonso Alvarez

Nós temos um fraquinho por homens feridos… Achamos que podemos ser aquelas que vão magicamente consertá-los com o nosso amor.

Por As Coisas que Nunca Superamos (livro)

Flores do mais devagar escreva uma primeira letra escreva nas imediações construídas pelos furacões; devagar meça a primeira pássara bisonha que riscar o pano de boca aberto sobre os vendavais; devagar imponha o pulso que melhor souber sangrar sobre a faca das marés; devagar imprima o primeiro olhar sobre o galope molhado dos animais; devagar peça mais e mais e mais

Por Ana Cristina Cesar