Veja outros textos inspiradores!

⁠Mesmo nos dias mais terríveis, mesmo quando só conseguimos pensar no pior de nós, eu tenho orgulho de ser humano.

Por Hank Green

As leis da natureza são apenas os pensamentos matemáticos de Deus.

Por Euclides de Alexandria

Pensei que não ia chegar o fim de semana, esperei tanto pra te ver Pedi pro tempo correr até você chegar Agora rezo pra ele parar ....

Por Henrique e Juliano

A ânsia de poder não é originada da força, mas da fraqueza.

Por Erich Fromm

⁠Ele precisa ser o que você significava para o senhor Miyagi.

Por Karatê Kid: Lendas

I Coríntios, 1CO, 9:16, Se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois sobre mim pesa essa obrigação; porque ai de mim se não pregar o evangelho!

Por I Coríntios, Novo Testamento

⁠Não importa se virarmos o mundo, correndo atrás do sol para que ele nunca se ponha, Silvia. Vamos crescer, como os outros. Não somos imunes ao tempo.

Por Elísabet Benavent

Há uma grandeza, há uma glória, há uma intrepidez em ser simplesmente bom, sem aparato, nem interesse, nem cálculo; e sobretudo sem arrependimento.

Por Machado de Assis

Lucas, LC, 2:10, O anjo, porém, lhes disse: - Não tenham medo! Estou aqui para lhes trazer boa-nova de grande alegria, que será para todo o povo:

Por Lucas, Novo Testamento

#Corrente #chamada #de #vida... Tem que se estar vivo para contrariar... Tem que estar vivo para aceitar... Não interessa o que os outros possam de mim dizer, fazer ou pensar... O que vai acontecer, acontecerá... Saber o momento certo... De deixar-me levar... Vontade de ir além do que espero... De chegar perto... De olhar sem dizer nada... Perder-me no horizonte... Voar sem ter asas... Caminhar sobres os astros... Onde as pedras de minha rua... Parecem luas... Admirar as estrelas que descem dos céus... Fazendo pedidos em segredos... Sentindo a carícia dos ventos... Quero a paz das fontes d'água... Ouvir o murmúrio doce... Sentar imóvel ao seu lado... Sem precisar de um motivo... Sem saber como... De silêncio em silêncio... Abrir minha janela na alvorada... Sereno indo embora... Gotas cristalinas... Que no sol se espalha Me convidando por mais um dia... Admirar a harmonia... Do cantar da cotovia... Não ficar triste... Não deixar ninguém me magoar... Que seja doce a noite... E no dia que se avizinha... Vou olhar os caminhos... E o que tiver mais coração.. Vou seguir... Para sempre, sempre.. Assim... Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira