Veja outros textos inspiradores!

se, na verdade, a justiça é sabedoria e virtude, julgo que facilmente se demonstrará que é mais forte do que a injustiça, uma vez que a injustiça é ignorância.

Por Platão

Mais vale compreender pouco do que compreender mal.

Por Anatole France

Isaías, IS, 19:11, Na verdade, os príncipes de Zoã não têm juízo; os sábios conselheiros de Faraó dão conselhos estúpidos. Como vocês podem dizer ao Faraó: ´Sou filho de sábios, filho de antigos reis?`

Por Isaías, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 9:32, Outros dos seus irmãos, dos filhos dos coatitas, tinham o encargo de preparar os pães da proposição para todos os sábados.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Dom de Iludir Não me venha falar Na malícia de toda mulher Cada um sabe a dor E a delícia De ser o que é... Não me olhe Como se a polícia Andasse atrás de mim Cale a bôca E não cale na bôca Notícia ruim... Você sabe explicar Você sabe Entender tudo bem Você está Você é Você faz Você quer Você tem... Você diz a verdade A verdade é o seu dom De iludir Como pode querer Que a mulher Vá viver sem mentir...

Por Caetano Veloso

Oséias, OS, 2:9, Portanto, farei com que, no devido tempo, ela devolva o meu trigo e o meu vinho. Tirarei dela a minha lã e o meu linho, que deviam cobrir a sua nudez.

Por Oséias, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 9:7, Então Davi lhe disse: - Não tenha medo, porque serei bondoso com você por causa de Jônatas, seu pai. Vou restituir a você todas as terras de Saul, seu pai, e você sentará sempre à minha mesa para comer.

Por II Samuel, Antigo Testamento

E, embora os livros não possam salvá-lo de tudo, eu espero que você continue lendo.

Por Abigail Dean

Colossenses, CL, 1:9, Por esta razão, também nós, desde o dia em que soubemos disso, não deixamos de orar por vocês e de pedir que transbordem do pleno conhecimento da vontade de Deus, em toda a sabedoria e entendimento espiritual.

Por Colossenses, Novo Testamento

Repudiei sempre que me compreendessem. Ser compreendido é prostituir-se. Prefiro ser tomado a sério como o que não sou, ignorado humanamente, com decência e naturalidade.

Por Fernando Pessoa