Veja outros textos inspiradores!
Não tenho medo de fazer mudanças, destruir a imagem, etc., porque a pintura tem vida própria.
Por Jackson PollockO seu modo de pensar determina o curso da sua vida. O seu falar reflete aquilo que você acredita!
Por Bispa Lúcia RodovalhoO comum é ser mais um do censo A média sempre no seu lugar Mas quando a gente perde tempo Não há conta que faz voltar
Por Forte NorteLucas, LC, 7:2, E o servo de um centurião, a quem este muito estimava, estava doente, quase à morte.
Por Lucas, Novo TestamentoA unicidade do “eu” se esconde exatamente no que o ser humano tem de inimaginável. Só podemos imaginar o que é idêntico em todos os seres, o que lhes é comum. O “eu” individual é o que se distingue do geral, portanto o que não se deixa adivinhar nem calcular antecipadamente, o que precisa ser desvendado, descoberto, conquistado no outro.
Por Milan KunderaA chama murmura, a chama geme. A chama é um ser que sofre. Sombrios murmúrios saem desse inferno.Toda pequena dor é a representação da dor do mundo(...) A solidão não tem história. Toda minha solidão cabe numa imagem.
Por Gaston BachelardNão fumo e nunca bebi. Não sou um tanque de combustível para botar álcool dentro de mim.
Por Dercy GonçalvesQuando pedir a Deus sabedoria, esteja preparado para lidar com problemas. Quando pedir a Deus prosperidade, esteja preparado para lidar com a escassez. Quando pedir a Deus discernimento, esteja preparado para ver as pessoas como elas realmente são. Quando você pede algo pra Deus você não recebe o que quer, você entra no processo que vai te transformar em alguém capaz de suportar as bênçãos sem se afastar dEle.
Por Leandro MarcelinoUma pessoa não vira adulta ao conseguir emprego, ao aceitar que a vida pode ser entediante, e que fazer o que detestamos durante oito horas por dia é parte integrante da experiência humana, não, não tem nada a ver com trabalho, viramos adultos quando pessoas da nossa idade morrem de forma absolutamente estúpida e podemos contemplar, com a lucidez necessária, a fragilidade e o absurdo da vida.
Por Antônio Xerxenesky