Veja outros textos inspiradores!
Habacuque, HC, 1:5, ´Olhem entre as nações e vejam; fiquem maravilhados e admirados. Porque, no tempo de vocês, eu realizo obra tal que vocês não acreditarão se alguém lhes contar.
Por Habacuque, Antigo Testamento"A DOENÇA QUE VEM DA ALMA" (Psicologia do Inconsciente) É indispensável que o médico, o "especialista em doenças nervosas", aprofunde seus conhecimentos psicológicos, se quiser ajudar seus clientes, porque as perturbações nervosas (ou tudo que se designa por "nervosismo", histeria, etc.) são de origem psíquica e exigem, obviamente, um tratamento da alma. Água fria, luz, ar, eletricidade, etc, são de efeito passageiro e muitas vezes não produzem nenhum efeito. O padecimento do doente vem da alma, de suas funções mais complexas e profundas, que mal ousamos incluir no campo da medicina. Nesses casos, o médico precisa ser psicólogo, isto é, um conhecedor da alma humana."
Por Carl Gustav JungPor um instante minha vida Se fez mais bonita Quando você chegou Lá onde as estrelas dormem A gente tem sorte De encontrar amor Eu só vim pra dizer Que a vida é boa com você
Por Bryan BehrI João, 1JO, 3:9, Todo aquele que é nascido de Deus não vive na prática de pecado, porque nele permanece a semente divina; esse não pode viver pecando, porque é nascido de Deus.
Por I João, Novo TestamentoO álcool pode ser o pior inimigo do homem, mas a Bíblia diz para amarmos nosso inimigo.
Por Frank SinatraMemória Amar o perdido deixa confundido este coração. Nada pode o olvido contra o sem sentido apelo do Não. As coisas tangíveis tornam-se insensíveis à palma da mão Mas as coisas findas muito mais que lindas, essas ficarão.
Por Carlos Drummond de AndradeApocalipse, AP, 14:12, Aqui está a perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.
Por Apocalipse, Novo TestamentoÉ este o problema com a bebida, pensei, enquanto me servia dum copo. Se acontece algo de mau, bebe-se para esquecer; se acontece algo de bom,bebe-se para celebrar, e se nada acontece, bebe-se para que aconteça qualquer coisa.
Por Charles Bukowski