Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 24:3, Conte uma parábola à casa rebelde e diga: Assim diz o Senhor Deus: ´Ponha a panela no fogo, encha-a com água,
Por Ezequiel, Antigo TestamentoSalmos, SL, 119:132, Volta-te para mim e tem compaixão, como costumas fazer aos que amam o teu nome.
Por Salmos, Antigo TestamentoDo rio que tudo arrasta se diz que é violento. Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem.
Por Bertolt BrechtAmós, AM, 5:12, Porque sei que são muitas as suas transgressões e que são graves os pecados que vocês cometem. Vocês afligem os justos, aceitam suborno e rejeitam as causas dos necessitados no tribunal.
Por Amós, Antigo TestamentoSalmos, SL, 22:11, Não te distancies de mim, porque a tribulação está próxima, e não há quem me ajude.
Por Salmos, Antigo TestamentoI Pedro, 1PE, 4:13, Pelo contrário, alegrem-se na medida em que são coparticipantes dos sofrimentos de Cristo, para que também, na revelação de sua glória, vocês se alegrem, exultando.
Por I Pedro, Novo TestamentoAlegria jamais senti...A poesia se refletia em mim...foi hoje que te conheci.Amor verdadeiro jamais senti...Nada exigi nem de voce e nem de mim...Aconteceu, e o coracao bateu...para voce e para mim...As maos se uniram,os copos cairam...verdadeiro encontro,beleza...amor...pureza...Olhares trocados,coracoes acelerados...A noite caia,e eu nao sabia o que me acontecia...Oh! Que perda abencoada...Era a felicidade que chegava...ceu azul...alegria...mar... e calor.De cima ele olhava, de baixo eu me encantava...Coracao batia,perna tremia,as moas esfriavam,e o verdadeiro encanto chegava....Primeiro oi...Que alegria,nao adiantava, ali ninguem atrapalhava...momento unico,para voce e para mim...Eu me envaidecia com tamanho galanteio,que era verdadeiro...Ele se encantava com a tamanha beleza e pureza...oh! Que alegria, ali nao adiantava ninguem atrapalhava...Amor de verao...nao...foi amor no coracao...simone vercosa
Por Simone VercosaNem todas as flores vivem gloriosamente em flor. Uma delas sobrevive catando os nossos restos juntando os nossos pedaços do playground à lixeira marGARIda-amarela marGARIda-do-campo marGARIda-sem-terra marGARIda-rasteira marGARIda-sem-teto marGARIda-menor pela terra mais garrida de maio a maio arrastando o seu carrinho de GARI. Catando os nossos restos juntando os nossos pedaços vai e vem uma marGARIda brotar no seu jardim
Por Graça Graúna