Veja outros textos inspiradores!

É incrível o que se pode fazer quando as pessoas te subestimam.

Por Enola Holmes 2 (filme)

"...E não há melhor resposta que o espetáculo da vida: vê-la desfiar seu fio, que também se chama vida, ver a fábrica que ela mesma, teimosamente, se fabrica, vê-la brotar como há pouco em nova vida explodida; mesmo quando é assim pequena a explosão, como a ocorrida; mesmo quando é uma explosão como a de há pouco, franzina; mesmo quando é a explosão de uma vida severina." (Morte e Vida Severina)

Por João Cabral de Melo Neto

Deuteronômio, DT, 28:36, - O Senhor levará vocês e o rei que tiverem constituído sobre vocês a uma nação que não conheceram, nem vocês, nem os seus pais; e lá servirão outros deuses, feitos de madeira e de pedra.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 24:16, Nas trevas, ladrões invadem as casas, mas de dia ficam escondidos; não querem nada com a luz.

Por Jó, Antigo Testamento

A solidão ficou maior do que ela era capaz de aguentar. Desejava a voz, a presença, o toque de alguém, porém, ainda mais, desejava proteger seu coração.

Por Delia Owens

Por que é tão difícil aceitar que eu mereço esse emprego?

Por Jogo Justo (filme)

É imperdoável fazer o que não se ama, especialmente se somos bem-sucedidos.

Por Christian Dior

Ajusto-me a mim, não ao mundo.

Por Anaïs Nin

I Coríntios, 1CO, 16:2, No primeiro dia da semana, cada um de vocês separe uma quantia, conforme a sua prosperidade, e vá juntando, para que não seja necessário fazer coletas quando eu for.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Laila a vê colar pedaços de lã na cabeça da boneca. Em poucos anos, essa menina vai ser uma mulher que pede muito pouco da vida, que nunca incomoda ninguém, nunca deixa transparecer que ela também tem tristezas, desapontamentos, sonhos que foram menosprezados. Uma mulher que vai ser como uma rocha no leito de um rio, suportando tudo sem se queixar. Uma mulher cuja generosidade, longe de ser contaminada, foi forjada pelas turbulências que se abateram sobre ela. Laila já consegue ver algo nos olhos daquela menina, algo tão arraigado que nem Rashid nem os talibãs conseguiram destruir. Algo tão rijo e inabalável quanto um bloco de calcário. Algo que, afinal, acabou sendo a sua ruína e a salvação de Laila. (A Cidade do Sol)

Por Khaled Hosseini