Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 25:20, Guarda a minha alma e livra-me; não seja eu envergonhado, pois em ti me refugio.
Por Salmos, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 11:25, Davi respondeu ao mensageiro: - Diga a Joabe que não encare isso como um mal, porque a espada devora tanto este como aquele. Que ele intensifique o seu ataque à cidade até conquistá-la. Quanto a você, encoraje Joabe.
Por II Samuel, Antigo TestamentoII Coríntios, 2CO, 9:1, Ora, quanto à assistência a favor dos santos, não é necessário que eu escreva a vocês.
Por II Coríntios, Novo TestamentoSeria muita utopia viver de poesia Num país onde pra cada 3 farmácias que abrem, fecha uma livraria?
Por Fabio BrazzaA informática e as telecomunicações serão para o século XXI o que as rodovias foram para o século XX.
Por Bill ClintonProvérbios, PV, 8:16, Por meio de mim governam os príncipes, os nobres e todos os juízes da terra.
Por Provérbios, Antigo TestamentoSempre aposte e trabalhe para que seu hoje seja sempre melhor que seu ontem, fazer isso servirá para você crescer em qualquer campo ou área... Pois a alegria e satisfação de ter superado um desafio supre todo cansaço e desgaste gerado pelo duro caminho percorrido!
Por Hudson PessiniQue nosso coração transborde amor, fé esperança e muita gratidão ao Senhor. Que sua luz ilumine nosso dia, trazendo tudo aquilo de especial que Ele tem pra nós. Bom Dia!
Por Débora Ap Moreno - Instagram - debora.mensagemdedeusEntendo aqui por humanização o processo que confirma no homem aqueles traços que reputamos essenciais como o exercício da reflexão, a aquisição de saber, a boa disposição para com o próximo, o afinamento das emoções, a capacidade de penetrar nos problemas da vida, o senso da beleza, a percepção da complexidade do mundo e do cultivo do humor. A literatura desenvolve em nós a cota de humanidade na medida em que nos torna mais compreensivos e abertos para a natureza, a sociedade e o semelhante.
Por Antonio CândidoÀs vezes é preciso se subtrair ao rumor, o rumor incessante das notícias que nos chegam de toda parte.
Por Carlo Ginzburg