Veja outros textos inspiradores!
Sempre gostei do frescor e silêncio da noite. As ruas com poças ainda da chuva. Sombras coloridas nos olhos um homem passa um carro passa um rato passa não há ninguém além da noite já começo de amanhã.
Por Aline Miranda (poeta)A Humanidade não pode obter algo sem primeiro dar algo em troca. Para obter, algo de valor igual deve ser perdido. Essa é a primeira lei da Alquimia, a Troca Equivalente. Naquela época, nós realmente acreditávamos que esta era a primeira e única verdade no mundo.
Por Fullmetal AlchemistDaniel, DN, 10:21, Mas eu direi a você o que está expresso no Livro da Verdade. E na minha luta contra eles não há ninguém que esteja ao meu lado, a não ser Miguel, o príncipe de vocês.
Por Daniel, Antigo TestamentoQuando você está cercado por todas essas pessoas, pode ser mais solitário do que quando você está sozinho. Você pode estar em uma enorme multidão, mas se você não sente que pode confiar em ninguém ou falar com ninguém, você sente que está realmente sozinho.
Por Fiona AppleNão sou sempre simpática. Tudo bem, não saio por aí amando todo mundo que encontro pelo caminho, meus sorrisos não aparecem com facilidade, mas me importo com as pessoas.
Por Jogos VorazesO homem é o arquiteto de seu próprio destino. Em latim: suae quisque fortuna faber est.
Por Frank MillerJuízes, JZ, 9:2, - Peço-lhes que perguntem a todos os cidadãos de Siquém: ´O que é melhor para vocês: que setenta homens, todos os filhos de Jerubaal, dominem sobre vocês ou que vocês sejam dominados por apenas um?` Lembrem-se também de que eu sou osso e carne de vocês.
Por Juízes, Antigo TestamentoGênesis, GN, 37:24, e o jogaram na cisterna. A cisterna estava vazia, sem água.
Por Gênesis, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 18:11, que ele atirou, pensando assim: - Encravarei Davi na parede. Porém Davi se desviou dele por duas vezes.
Por I Samuel, Antigo TestamentoA sabotagem do ensino, a desinformação, a narcotização pelas mídias e a violência contra os pobres de grana são planejadas, comandadas, executadas e consentidas pelos pobres de espírito.
Por Eduardo Marinho