Veja outros textos inspiradores!
Trabalhar o seu próprio racismo é um processo psicológico e não está relacionado com moralidade. Ele começa com a recusa, passa pela culpa que se transforma em vergonha e segue até alcançar o reconhecimento. Uma vez que você tenha alcançado o reconhecimento, você pode começar a reparar estruturas, o estágio da reparação.
Por Grada KilombaIsaías, IS, 11:8, A criança de peito brincará sobre a toca da cobra, e o já desmamado meterá a mão no ninho da serpente.
Por Isaías, Antigo TestamentoAs pessoas com privilégios preferem arriscar a sua própria destruição a perderem um pouco da sua vantagem material.
Por John Galbraithnão tenha medo de sair um pouco de si para compreender melhor qual o seu sentido para as coisas ás vezes realmente será necessário que isso aconteça porque certas situações merecem um olhar mais atenuado e calmo basta não ter medo de se perder para se reencontrar
Por Afeto InterestelarII Crônicas, 2CR, 18:10, Zedequias, filho de Quenaana, fez para si uns chifres de ferro e disse: - Assim diz o Senhor: ´Com estes você dará chifradas nos sírios até que estejam destruídos.`
Por II Crônicas, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 29:27, Consagre o peito da oferta movida e a coxa da porção que foi movida, a qual se tirou do carneiro da consagração, que é de Arão e de seus filhos.
Por Êxodo, Antigo TestamentoEles me colocam em uma caixa e toda a vez que eu tento abrir a tampa, eles a fecham de volta. É como se nada em mim pudesse mudar.
Por Com Amor, Simon- Eu sou apenas uma garota comum, as vezes sou preguiçosa, eu fico com tédio, eu sinto medo, me sinto ignorada, eu me sinto feliz, eu me finjo de boba, eu brinco com minhas próprias palavras, eu tenho desejos, eu tenho sonhos. E eu ainda quero acreditar. Qualquer coisa pode acontecer neste mundo para uma garota comum.
Por Vanessa Pimentel