Veja outros textos inspiradores!

⁠Já deu pra perceber, as outras vão ter que aceitar Todas querem ser você, estar no seu lugar Mas não se engana não, com ela é diferente É mulher de verdade, de pensamento à frente E se a gente vai junto, é que a gente se entende Ainda bem que pra nós dois só basta a gente

Por A Banca 021

Têm vergonha de obedecer ao rei porque ele é rei - então, obedecem-lhe porque ele é inteligente.

Por Soren Kierkegaard

⁠Eu nunca vi você olhar para alguém ou para alguma coisa do jeito que olha para ela. E você vai jogar tudo isso fora por uma besteira? Porque você está com medo de viver algo real?

Por Jasmine Guillory

I Coríntios, 1CO, 12:16, Se o ouvido disser: ´Porque não sou olho, não sou do corpo`, nem por isso deixa de ser do corpo.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Carinho é se entregar se não somente com palavras seja com um gestos,seja com as mãos para que coloque afagos em nossas almas!!

Por Lucia Alves

As mulheres não se apoiam. Falta mulher na política. Eu tenho tanta vontade de vê-las de mãos dadas, se ajudando. E minha luta, além de ser pelos negros e pelas mulheres, sempre foi pelos gays. Alguns tratam os homossexuais como se não fossem um pedaço de nós. Eu sou todos eles.

Por Elza Soares

A realidade é esmagadora. O mundo é um sapato do tamanho errado. Como alguém pode suportar isso?

Por Jandy Nelson

⁠Eu nunca conheci um homem que me deu tantos problemas quanto eu.

Por D. L. Moody

A melhor vingança é viver bem sem você.

Por Joyce Carol Oates

— O meu nome é Severino, como não tenho outro de pia. Como há muitos Severinos, que é santo de romaria, deram então de me chamar Severino de Maria como há muitos Severinos com mães chamadas Maria, fiquei sendo o da Maria do finado Zacarias. Mais isso ainda diz pouco: há muitos na freguesia, por causa de um coronel que se chamou Zacarias e que foi o mais antigo senhor desta sesmaria. Como então dizer quem falo ora a Vossas Senhorias? Vejamos: é o Severino da Maria do Zacarias, lá da serra da Costela, limites da Paraíba. Mas isso ainda diz pouco: se ao menos mais cinco havia com nome de Severino filhos de tantas Marias mulheres de outros tantos, já finados, Zacarias, vivendo na mesma serra magra e ossuda em que eu vivia. Somos muitos Severinos iguais em tudo na vida: na mesma cabeça grande que a custo é que se equilibra, no mesmo ventre crescido sobre as mesmas pernas finas e iguais também porque o sangue, que usamos tem pouca tinta. E se somos Severinos iguais em tudo na vida, morremos de morte igual, mesma morte severina: que é a morte de que se morre de velhice antes dos trinta, de emboscada antes dos vinte de fome um pouco por dia (de fraqueza e de doença é que a morte severina ataca em qualquer idade, e até gente não nascida). Somos muitos Severinos iguais em tudo e na sina: a de abrandar estas pedras suando-se muito em cima, a de tentar despertar terra sempre mais extinta, a de querer arrancar alguns roçado da cinza. Mas, para que me conheçam melhor Vossas Senhorias e melhor possam seguir a história de minha vida, passo a ser o Severino que em vossa presença emigra. (Morte e Vida Severina - Introdução)

Por João Cabral de Melo Neto