Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 39:8, Ele, porém, recusou e disse à mulher do seu dono: - Escute! O meu senhor não se preocupa com nada do que existe nesta casa, porque eu estou aqui; tudo o que tem ele passou às minhas mãos.
Por Gênesis, Antigo TestamentoQuando não temos vontade de arrumar a cama, o que fazemos? Pegamos o edredom e jogamos por cima. Pulamos uma etapa e só esticamos sobre a cama. Não é? Pra parecer que está arrumada. É isso que precisa fazer. Mulheres são assim. Parece um grande problema hoje, mas, daqui a uns dias, é como se não tivesse acontecido.
Por Holland (filme)Josué, JS, 13:20, Bete-Peor, as encostas do monte Pisga e Bete-Jesimote;
Por Josué, Antigo TestamentoO problema não é o amor, são as dores, as decepções que a gente vai vivendo ao longo do caminho. E o pior é que não tem outra opção a não ser ajeitá-las em algum canto sem deixar que desorganizem ainda mais mais o que supostamente deveria estar organizado. O amor nunca foi o problema. O que mata a gente por dentro é esse vai e vem, que mais vai do que vem.
Por Guilherme PinttoMas de vez em quando ergues-te ainda frenético, como esse velho de que se conta que fazia amor uma vez por ano....
Por Vergílio FerreiraEu quero ser mágica. Eu quero tocar o coração do mundo e fazê-lo sorrir. Eu quero ser amigo dos elfos e viver em uma árvore. Ou sob uma colina. Eu quero me casar com um raio de lua e ouvir as estrelas cantar. Eu não quero mais fingir a magia. Eu quero ser mágica.
Por Charles de LintI Reis, 1RS, 2:42, Então o rei mandou chamar Simei e lhe disse: - Eu não fiz você jurar pelo Senhor e não o avisei, dizendo: ´No dia em que você sair para um lado ou para outro, saiba que você certamente será morto`? E você me disse: ´Está bem; concordo.`
Por I Reis, Antigo TestamentoSaibam que para mim o mundo inteiro nada mais é que um espelho. Saibam que para mim em cada átomo brilham milhares de sóis.
Por Hoda BarakatJó, JÓ, 24:17, Pois a manhã é para todos eles como sombra de morte, mas os terrores da noite lhes são familiares.`
Por Jó, Antigo TestamentoQue lábios já beijei, esqueci quando e porquê, e que braços sob a minha cabeça até ser dia; a chuva alinha os fantasmas que rufam, suspirando, no espelho, respostas esperando, e no meu peito uma dor calma aninha rapazes que não lembro e a mim sozinha à meia-noite já não vêm chorando. No inverno a solitária árvore assim nem sabe que aves foram uma a uma, sabe os ramos mais mudos: nem sei quais amores vindos, idos, eu resuma, só sei que o verão cantou em mim breve momento e em mim não canta mais.
Por Edna St. Vincent Millay