Veja outros textos inspiradores!
Prefiro acreditar na reencarnação do que no inferno. A idéia de uma vida após a morte é muito mais tolerável quando retornar é uma opção.
Por Deborah FeldmanSempre que possível, seja claro. Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir o outros.
Por Paulo CoelhoLucas, LC, 16:21, <J>Ele desejava alimentar-se das migalhas que caíam da mesa do rico,</J> <J>e até os cães vinham lamber-lhe as feridas.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoII Crônicas, 2CR, 26:2, Depois da morte de seu pai, Uzias reconstruiu Elate e a restituiu a Judá.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoPuberdade senil "Ainda não sei qual é a expressão que me flerta quando miro minha face no espelho; desconheço no reflexo esse olho que me enxerga, que me escruta com a passiva ira dos tempos, insolente na sombra dos rastros de um vinco. Quando essa mão que explora traços invisíveis na deslembrança de um rosto infante, chispas de fuligem me alcançam a mente. E os meus cabelos nascem prateados. Perdi a superfície vã das coisas simples na esteira da infância, ou em puberdade senil se encontra o olho desse espelho?".
Por Clara DawnÉ sempre bom aprendermos, mesmo com os nossos inimigos; raramente é bom arriscarmo-nos a instruir, mesmo os nossos amigos.
Por Charles Caleb Colton(Goteiras dos Meus Olhos) Escorrem nas goteiras dos meus olhos chuvas forte de verões passados para que a correnteza não me leve me seguro na esperança de um novo dia Chega a tarde e mais uma nuvem se forma no céu dos meus olhos São chuvas de verão que sempre vão lavar minha alma As chuvas caem no rio e voltam em formas de nuvens e a vida é bela, abrirei as janelas e rasgarei sobre a terra pedaços de mim que serão plantados Sabendo que a vida é passageira e depois que a morte me levar não tem volta, então, eu brinco com a sorte, de ir e vim nas chuvas de verão Não me importo com as goteiras que vaza dos meus olhos contemplo as gotas que caem com o cheiro da terra molhada Com a alma lavada, de amores que passam amores impossível, amores duradouros a aproveito em quando durar a minha ilusão sendo cautelosa a penas com as enxurradas, porque a vida é bela. (Antonia Diniz)
Por Antonia DinizConquistar é transpor barreiras, vencer desafios e alcançar a vitória almejada na luta do dia a dia.
Por Iolanda BrazãoQuando duas pessoas se encontram e há uma conexão real entre elas, não existe essa história de mundo diferentes. O que existe é o amor, esse sentimento que salva as pequenas horas, às vezes um dia e, com sorte, uma vida.
Por Christian Figueiredo