Veja outros textos inspiradores!

Tiago, TG, 2:9, Se, no entanto, vocês tratam as pessoas com parcialidade, cometem pecado, sendo condenados pela lei como transgressores.

Por Tiago, Novo Testamento

O carro mais bonito é o que ainda nos falta construir.

Por Enzo Ferrari

Toda a minha vida, tudo o sempre quiseram foi me possuir. O único que me libertou foi você.

Por C. S. Pacat

Se eu sou desrespeitoso com meu oponente, como posso me respeitar?

Por Georges St. Pierre

Não se faz nada de grande sem fanatismo.

Por Gustave Flaubert

Eu gosto de encher o saco das pessoas que eu amo.

Por Bob Esponja

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo. Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Encerrando ciclos. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Afinal se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir. Esqueça o passado, desapego é o segredo!

Por Gloria Hurtado

Eu vou pintar o rosto e a rua Igual criança, pura A catar a única esperança Alegria na fita, um passo Batuque na marmita Apatia na face

Por Fióti

Perder tempo em aprender coisas que não interessam priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Por Carlos Drummond de Andrade

o que dói primeiro todo urubu titia gritava urubu urubu sua casa tá pegando fogo todo estrondo na rua papai dizia eita porra aposto qué bujão de gás todo avião vovó acenava é seu tio! desquentrou preronáutica num tenho mais sossego temi e ainda temo toda espécie inflamável lamentei tanto urubu desabrigado desejei o fim da força aérea brasileira só custei a entender mamãe e o que queria dizer com seu irmão não vem mais brincar com você papai do céu levou.

Por Bruna Beber