Veja outros textos inspiradores!

É bonito quando um planeta desaparece, não importa qual seja.

Por Dragon Ball

Para que serve um advogado honesto quando o que você precisa é de um advogado desonesto?

Por Eric Ambler

⁠Para vender algo familiar, torne-o surpreendente. Para vender algo surpreendente, torne-o familiar.

Por Derek Thompson

Durante a maior parte da história, o homem teve que lutar contra a natureza para sobreviver; neste século, ele está começando a perceber que, para sobreviver, deve protegê-la.

Por Jacques-Yves Cousteau

⁠Eu sou o reflexo de mim mesmo... Fragmentos de sonhos... Um espelho quebrado... O que fui, o que não fui, tudo isso sou... Um mosaico de erros e acertos, em movimento... A vida me moldou, com mãos de vento... E eu me dei conta, de que sou frágil e flexível... Aceito as curvas, os altos e baixos... E aprendo a dançar, com os pés descalços... No alento da existência, eu me encontro... Alma flutuante, entre engano e desengano... Mas ainda assim, eu sinto, Que há uma luz, que me guia e me sustenta... A rir, desnudo de sonhos não realizados... No cais de onde nunca parto... Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira

Gálatas, GL, 4:15, O que aconteceu com a felicidade que vocês tinham? Porque posso dar testemunho de que, se fosse possível, vocês teriam arrancado os próprios olhos para me dar!

Por Gálatas, Novo Testamento

Não chorei as dores do mundo, mas minhas dores já eram suficientes para me inundar por completo.

Por Andrea Killmore

Muito mais coisas devem acontecer em sua mente, do que aquelas que chegam à sua consciência. Vamos, deixe que lhe ensinem algo sobre esse problema! [...] Volte seus olhos para dentro, contemple suas própria profundezas, aprenda primeiro a conhecer-se! Então, compreenderá porque está destinado a ficar doente e, talvez, evite adoecer no futuro.

Por Sigmund Freud

Anúncio: troco dois pés em bom estado de conservação por um par de asas bem voadas.

Por Armando Nogueira

Porque para tirar da mente - ou da alma - o que nos entristece, vale tudo. Vale recordar de coisas que excluam a existência das entristecedoras.

Por Clóvis de Barros Filho