Veja outros textos inspiradores!
Sinto informar Essas malas que estão no carro São todas as que eu vou levar Mas antes de ir quero que se recolha Pra não ter que ir presenciar Minha volta sem volta direto pro lugar Onde eu te levaria pra conhecer meu lar Cabe tudo no peito e se não é só deixar De levar você em mim
Por BravaguardaRecomece, menina, mas não recomece com ele. Recomece sozinha, mude sua vida, levante a cabeça e se valorize. Siga o teu caminho, sorria que a vida é bela e eu sei que você tem muitos amigos querendo a sua companhia. Saia, cante, dance e rebole até o chão. Seja você mesmo que mais cedo ou mais tarde alguém entrará no seu jardim e regará a tua alma.
Por André FerrariÉ uma maravilha eu não ter abandonado todos os meus ideais, que parecem tão absurdos e pouco práticos. Se me prendo a eles, porém, é porque ainda acredito, apesar de tudo, que as pessoas têm bom coração.
Por Anne FrankNão há muralhas que ficarão de pé Diante de mim Estou firmado em Cristo pra sempre Tenho a luz em mim Pela fé...
Por Diante do TronoDescubra, desenvolva e apoie boas pessoas, e em troca elas irão descobrir, desenvolver e criar boas ideias.
Por Ed CatmullIsaías, IS, 23:7, É esta a cidade de vocês que andava exultante, cuja origem é de tempos antigos, cujos pés a levaram até longe para se estabelecer?
Por Isaías, Antigo TestamentoE posso ver a luz que há no fim do túnel E quando vou tudo que há em mim Muda onde há sol é chuva lua Antes deserto agora multidão
Por Ju CassouLá nos Estados Unidos eles dão arma no Natal pras crianças. Eles levam o Natal mais a sério. (Renan)
Por Choque de CulturaPlante uma roseira em seu jardim. Regue-a para que as rosas cresçam belas divinamente perfumadas. Plante também um sorriso em seus lábios ao ver, saber e entender que as rosas assim como todas as mulheres do mundo são as mais perfeitas criações que (DEUS) colocou entre nós (homens) para que assim possamos amá-las e idolatra-las para todo sempre.
Por AnônimoNão posso afirmar nada sobre mim que seja autenticamente eu-mesmo, nada que seja permanente, nada que esteja fora da crítica e da duração.
Por Gabriel Marcel