Veja outros textos inspiradores!
Só quero que você seja feliz Com ou sem mim E quando der saudade e for dormir Com ou sem mim E quando perceber que eu não tô E que não vai achar um novo amor Vai ter que aceitar que é assim Com ou sem mim
Por Gustavo MiotoVocê nunca se sente tão só e vulnerável do que quando se assume e diz quem é. (María José)
Por A Casa das FloresA ideologia individualista e a era sublime da moda são assim inseparáveis; culto da expansão individual, do bem-estar, dos gozos materiais, desejo de liberdade, vontade de enfraquecer a autoridade e as coações morais: as normas “holistas” e religiosas, incompatíveis com a dignidade da moda, foram minadas não só pela ideologia da liberdade e da igualdade, mas também pela do prazer, igualmente característica da era individualista.
Por Gilles Lipovetsky"Tenho consciência dos meus limites e possibilidades. Sei que nunca venderei tantos discos no exterior como costumo vender no Brasil"
Por Ivete SangaloJó, JÓ, 20:22, Na plenitude da sua riqueza, ficará angustiado; toda a força da miséria virá sobre ele.`
Por Jó, Antigo TestamentoLIÇÕES O Guerreiro da Luz se vê, de vez em quando, andando pelas ruas sem qualquer destino. Nestes momentos, ele pensa: "Nada do que planejei esta acontecendo. Dei o melhor de mim, segui os meus sonhos, fui fiel a DEUS. Entretanto, as coisas não parecem caminhar para frente, meus esforços não estão sendo recompensados. DEUS parece que esta surdo porque ele não escuta minha voz", diz o guerreiro, com uma certa amargura na voz. Neste momento, a melhor coisa que ele deve fazer é sentar-se num bar e pedir um café. Depois de alguns momentos, ele irá ele irá entender que o tempo de DEUS não é seu próprio tempo. Em algum lugar do Universo, milhares de anjos estão se movendo e caminhando para ajudar todos aqueles que seguem seu coração. "O guerreiro irá entender que o tempo de Deus não é igual ao seu próprio tempo!"
Por Paulo CoelhoA cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.
Por Oscar Wilde