Veja outros textos inspiradores!

Às vezes o homem prefere o sofrimento à paixão.

Por Fiódor Dostoiévski

Salmos, SL, 119:121, Tenho praticado juízo e justiça; não me entregues aos meus opressores.

Por Salmos, Antigo Testamento

Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar... Apesar de todas as consequências.

Por Osho

II Crônicas, 2CR, 28:21, Porque Acaz pegou objetos da Casa do Senhor, do palácio real e das casas dos príncipes e os deu ao rei da Assíria; porém isso não lhe serviu de nada.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

A arquitetura é o jogo sábio, correto e magnífico dos volumes dispostos sob a luz.

Por Le Corbusier

"O sofrimento é passageiro; desistir é para sempre."

Por Lance Armstrong

Mateus, MT, 3:5, Então os moradores de Jerusalém, de toda a Judeia e de toda a região em volta do Jordão iam até onde ele estava.

Por Mateus, Novo Testamento

Mateus, MT, 15:19, <J>Porque do coração procedem maus pensamentos, homicídios, adultérios, imoralidade sexual, furtos, falsos testemunhos, blasfêmias.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Salmos, SL, 106:12, Então creram nas suas palavras e lhe cantaram louvor.

Por Salmos, Antigo Testamento

Se naquele instante - refletiu Eugênio - caísse na Terra um habitante de Marte, havia de ficar embasbacado ao verificar que num dia tão maravilhosamente belo e macio, de sol tão dourado, os homens em sua maioria estavam metidos em escritórios, oficinas, fábricas... E se perguntasse a qualquer um deles: 'Homem, por que trabalhas com tanta fúria durante todas as horas de sol?' - ouviria esta resposta singular: 'Para ganhar a vida'. E no entanto a vida ali estava a se oferecer toda, numa gratuidade milagrosa. Os homens viviam tão ofuscados por desejos ambiciosos que nem sequer davam por ela. Nem com todas as conquistas da inteligência tinham descoberto um meio de trabalhar menos e viver mais. Agitavam-se na Terra e não se conheciam uns aos outros, não se amavam como deviam. A competição os transformava em inimigos. E havia muitos séculos, tinham crucificado um profeta que se esforçava por lhes mostrar que eles eram irmãos, apenas e sempre irmãos.

Por Érico Veríssimo