Veja outros textos inspiradores!

Eclesiastes, EC, 4:16, Era sem conta todo o povo que ele dominava, mas os que virão depois não estarão contentes com ele. Na verdade, também isto é vaidade e correr atrás do vento.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

⁠O Natal não tem a ver com onde você está, mas com quem você está.

Por Crônicas de Natal: Parte Dois

⁠UM BEIJO Teu beijo, fostes a minha doce emoção O melhor, o mais intenso e tão sedento Contigo à alma elevou do firmamento E devorei-te na boca a grata sensação Apoderaste, a minha ideia não te olvida Sente-te, arde, é imortal no pensamento E o meu querer é desejo, é meu sustento Com ele fui pela fervente paixão contida Beijo ímpar, lascivo e precioso abrigo Escravo, me sinto servo de tal instante Por que, dado, não o deixei contigo? Esputas-me, o gosto, de tão macio fruto Beijo absoluto! afável, veludo delirante Na constante presença daquele minuto! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 24, agosto, 2021, 15’17’ - Araguari, MG Olavobilaquiando

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

Você sabe tão bem quanto eu "Você sabe tão bem quanto eu, que uma das principais causas do tédio é a estreiteza do nosso destino. Todas as manhãs, despertamos iguais ao que éramos na véspera. Ser eternamente o mesmo é insuportável para os espíritos refinados pela reflexão. Sair do próprio eu é um dos sonhos mais inteligentes que um homem pode ter."

Por Julien Green

I Coríntios, 1CO, 15:29, De outra maneira, que farão os que se batizam por causa dos mortos? Se de fato os mortos não ressuscitam, por que se batizam por causa deles?

Por I Coríntios, Novo Testamento

Quem pensa que sentar na igreja pode fazer de você um cristão também deve pensar que sentar em uma garagem pode torná-lo um carro.

Por Garrison Keillor

Gênesis, GN, 10:31, São estes os filhos de Sem, segundo as suas famílias, segundo as suas línguas, em suas terras, em suas nações.

Por Gênesis, Antigo Testamento

ela come tangerina com centenas de dedos meditativos empenhados na função de descascar, separar um gomo do outro mas não mastiga, empurra com a língua até a pele descosturar feito tecido ou papel e romper em suco depois caminha pelos quartos acaricia os cabelos das bonecas muda a posição dos objetos desliza dedos pelas paredes até que cada canto da casa cheire como os dias de verão

Por Alice Sant'Anna

Aquele que não tem confiança nos outros, não lhes pode ganhar a confiança.

Por Lao-Tsé

Você sabia que um vampiro não pode viver sem suas presas?

Por Dupla Jornada (filme)